O carnaval e a hipocrisia da militância esquerdista

João Alves

Professor
Formado em Letras Português / Inglês desde 2013
Casado com Luciana
Pai do João Miguel
Defensor da família tradicional como base de toda sociedade
Gosta de música dos anos 1960, 1970 e 1980
É locutor
Toca bateria nas horas vagas
João Alves

Mais um carnaval se foi e deixou marcas inconfundíveis da hipocrisia da galera lacradora. Tivemos, tanto no RJ quanto em Sampa, desfiles de blocos, escolas de samba, muito discurso e campanha contra o assédio sexual masculino, só esse é crime ou só esse acontece e, é claro, muita lacração politicamente correta. Para começar, quero comentar com você a hipocrisia que notei nos desfiles dos sambódromos do Rio e de São Paulo. Veja só: escolas de samba querendo lacrar falando de corrupção e de injustiça social. Logo elas, que são sustentadas…

Ler mais

Metal contra as nuvens

Últimos posts por Kaio Lopes (exibir todos)

  Entre os anos 80 e 90, a Legião Urbana, liderada por Renato Russo, compunha letras cujas aberturas alcançavam todas as classes e esferas. Graças ao meu senso individual, ao passo em que me tornei fã da banda, pude interpretar com maior zelo e precaução o que o grupo tentava nos dizer. E foi na composição da música cujo título está no enunciado, pela qual tenho grande apresso, que encontrei uma relação com a transformação secular pela qual temos atravessado. Em um dos trechos da canção, Renato diz: quase acreditei…

Ler mais

Entrevista com Apolo Arts

Siga-me

Nunes

Fundador do Portal Vidadestra.org
-Mercados, Forex, Investimentos e Crescimento Pessoal
Siga-me

Últimos posts por Nunes (exibir todos)

Depois da grande repercussão nas redes sociais, com a arte da primeira dama, com milhares de compartilhamentos no Insta, Twitter e Facebook. Apesar do seu tempo curto, Apolo gentilmente atendeu nosso site para uma entrevista:   1 – Fale um pouco sobre você, profissão, hobbies. Meu nome é Apolo, tenho 29 anos, sou nascido em São Gonçalo do Sapucaí MG. Sou desenhista e músico. Formado também em Técnico em Redes de Computadores. No momento ando trabalhando pra mim mesmo fazendo desenhos por encomenda.   2- Redes sociais que você usa…

Ler mais

Conhecimento é poder?

Últimos posts por Áurea Lima (exibir todos)

A antropofagia- do grego anthropo-homem, phagia-comer era um ritual canibalístico de onde o guerreiro de uma aldeia matava seu adversário de guerra e consumia-lhe partes que, segundo a crença, pudessem incorporar ou atribuir algum tipo de ‘vantagem’ ou ‘poder’ sobrenatural. Virilidade e força, estavam entre os motivos para o ritual. Devido à essa prova de bravura, seus aliados sentiam-se seguros, protegidos e honrados diante de outras aldeias. Para tanto, era imprescindível conhecer bem o adversário, senão seria inútil tal prática. Na Era Moderna, o movimento antropofágico passou a ter, entre…

Ler mais