Por sustentarem a falta de comprovação científica de máscaras de proteção e lockdowns a maioria dos manifestantes se reuniu sem máscaras e com a bandeira do Brasil, contando inclusive com bandeiras imperiais aqui e acolá.

As bandeiras definidas foram repúdio à retirada de várias garantias e direitos individuais pela decisão na quinta feira (17), por maioria no Supremo Tribunal Federal; apoio ao voto auditável para 2022; repúdio ao lockdown e repúdio ao tratamento dado ao jornalista Oswaldo Eustáquio, algemado à sua maca, mesmo sem condições de fuga devido a acidente sofrido na prisão determinada em decorrência de inquérito ilegal do STF.

No Rio de Janeiro grupos se reuniram na Cinelândia, mesmo debaixo de chuva, com público considerável, cantaram os hinos do Brasil e da Independência, entoaram coros de manifestação. Oraram livremente e entoaram o Pai Nosso.

 

 

 

Foto de capa: Alan Lopes

Renata Araujo, para Vida Destra, 24/12/2020                                                          Vamos debater o tema! Sigam-me no Twitter: @tribunascnews

 

 

As opiniões expressas nesse artigo são de responsabilidade de seus respectivos autores e não expressam necessariamente a opinião do Vida Destra. Para entrar em contato, envie um e-mail ao [email protected]

 

Renata Araujo
Acompanhe me
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
mais antigos
mais novos mais votados
Inline Feedbacks
View all comments
Nunes
Admin
4 meses atrás

Parabéns por estar in loco!