<strong>(Thread de autoria de <a href="https://twitter.com/InquisidorReal">@InquisidorReal</a>, originalmente publicada em 15/07/2019 em seu perfil, com algumas alterações minhas para o Vida Destra)</strong>

 

Por @sssilveirado – Santa Catarina, 21/09/2019

 

Chamamos a atenção de todos para estes últimos tempos. Com a eleição de JB, a esquerda está furiosa e vem utilizando táticas de guerrilha. Ensina Sun Tzu (Arte da Guerra) que precisamos conhecer o inimigo para sairmos vitoriosos da batalha. Venham conosco!

A sigla MAV significa “Militância em Ambiente Virtual” e as primeiras notícias sobre isto surgiram pelos idos de 2011. Qual partido iniciou isto? Adivinhem…

CLIQUE AQUI E DESCUBRA!

Perceberam o detalhe da letra “A”? Sobre AMBIENTE? Pois é. Trata-se de uma ADAPTAÇÃO dos modelos de guerrilha do famigerado livrinho “Manual do Guerrilheiro Urbano” do terrorista que virou filme. Não colocamos o (arquivo) pdf aqui, pois é fácil de encontrar na internet. Quem financia?

COMO AGEM? O autor fez uma montagem com diálogos fictícios, mas BASEADA em fatos reais colhidos do Twitter para melhor detalhar o entendimento. Qualquer semelhança é mera coincidência. Comentários dele em vermelho. Olhem atentamente os diálogos e os comentários.

Qual é o real OBJETIVO dos MAVs? Como numa guerrilha, querem criar o CAOS. Dar a sensação de que lutamos contra um numeroso exército quando na verdade são poucos, treinados e remunerados para MINAR o emocional da Direita. Treinados para criarem o DESÂNIMO.

Por isso o perfil CLÁSSICO de um MAV profissional é com POUCOS seguidores. No começo, não colocavam avatar ou fundo no perfil, pois não sabiam que poderiam ser banidos por comportamento agressivo.

A tecnologia permite que eles tenham centenas de contas, se preciso. Entendeu por que estão atacando o governo Bolsonaro a cada passo que ele dá? É para nos irritar, desgastar a imagem dele e nos fazer perder tempo dando mil explicações. O TERRORISMO REAL INVADIU A INTERNET.

O que fazer quando vemos perfis AGINDO DESONESTAMENTE? Simples. Verifique o tamanho do perfil. Veja se está sendo sincero ou se é só provocação. Na dúvida, dê uma resposta suave. Se o engraçadinho insistir em infernizar ou partir para a agressão, vá para o BLOCK imediatamente!

Para os mais experientes, a recomendação é não bater boca. Sempre vão levar para o campo das teorias (vide exemplo). Olavo de Carvalho recomenda, diante das mentiras que usam, responder com a mais poderosa VERDADE: USE FATOS CONCRETOS, não debata ideias! A esquerda PIRA!

Outra RECOMENDAÇÃO: Se você segue a esquerda, cuidado com as “CURTIDAS” inventadas! Quem usa o celular, sempre está com o risco de curtir “acidentalmente”. Geralmente são pessoas que SEGUEM perfis de esquerda.

Assim, se vir nossos perfis “curtindo” esquerdista, já sabe que é FAKE, né? Ignore, pois eles querem nos dividir. Na dúvida, olhe o perfil e verifique o teor das últimas postagens e vá para trás para ver se não houve “mudança” repentina de linha, caso típico de perfis INFILTRADOS.

Nosso conselho? Não siga esta gente.

 

Aprenda como visualizar SEM SEGUIR, nesta outra thread

Como acompanhar, SEM SEGUIR: Para observar (esquerda) ou não perder bom conteúdo dos amigos…

1) No celular: clique no seu avatar, depois em LISTAS, depois em CRIAR: dê nome e descrição (ex.: Esquerda, Amigos, etc.) e MARQUE a opção “Privada” – assim o perfil NÃO SABE que você o observa.

2) No computador: Vá até o perfil desejado, clique no ícone da configuração (3 pontinhos à direita), vá em “Marcadores” e “Adicionar esta página aos marcadores…”; depois dê um nome e coloque numa pasta, que pode ser criada e renomeada.

Últimos posts por Silveirado (exibir todos)

Sua participação é muito importante para nós do Vida Destra. Participe, comente e interaja!