Chegou o tão esperado dia 7 de setembro de 2021!
Os brasileiros patriotas aguardavam ansiosamente por este dia, no qual não comemorariam apenas o 199º aniversário da Proclamação da Independência, mas novamente dariam um retumbante brado de liberdade!
Num momento no qual as nossas liberdades e direitos fundamentais são desrespeitados, é um valoroso ato democrático a manifestação popular, defendendo o cumprimento das leis e o respeito à Constituição. Enfatizo: não há nada antidemocrático nas manifestações populares que, pacificamente, defendem a democracia, as liberdades individuais fundamentais e o respeito à Constituição.
Hoje o Brasil todo está indo às ruas, em defesa dos nossos valores nacionais e da nossa liberdade. Quaisquer tentativas de cerceamento a estes atos democráticos deverão ser consideradas, estas sim, como atos antidemocráticos e ataques à nossa democracia. Qualquer político ou autoridade tem liberdade para escolher quais valores defenderá, mas não tem nem poder e nem o direito de cercear a manifestação popular.
O povo brasileiro é livre há exatos 199 anos! E hoje reiteramos, pacificamente, a nossa liberdade!
Brasil acima de tudo e Deus acima de todos!
Sander Souza (@srsjoejp) Editor Geral
Receba de forma ágil todo o nosso conteúdo, através do nosso canal no Telegram!
As informações e opiniões expressas neste artigo são de responsabilidade de seu(s) respectivo(s) autor(es), e não expressam necessariamente a opinião do Vida Destra. Para entrar em contato, envie um e-mail ao contato@vidadestra.org
- Vida Destra Cinco Anos: a luta continua! - 3 de dezembro de 2023
- Cem dias de desgoverno - 26 de março de 2023
- Ano Novo. Governo Velho - 2 de janeiro de 2023