Agora que tudo se consumou e a esquerda tomou o poder, o que é diferente de vencer eleições, voltaremos nossos olhares para o futuro na tentativa de nos precaver quanto ao que virá.
O país deverá deixar de seguir o atual caminho virtuoso e deverá trilhar uma nova estrada, que leva a destinos já conhecidos. Lutamos para evitar este desfecho mas fomos vencidos.
Somos uma mídia independente e conservadora, e passaremos a ser uma mídia de oposição, já que o governo que se inicia defende valores diferentes daqueles que defendemos. Com isso esperamos que dificuldades maiores que as já enfrentadas até aqui passem a fazer parte da nossa trajetória.
Mesmo que tais dificuldades previstas se concretizem, nossos valores e nossos objetivos não mudarão. Continuaremos comprometidos com a divulgação da verdade, com matérias jornalísticas que informem os fatos como aconteceram e artigos que sempre buscarão contribuir para que os nossos leitores construam o próprio entendimento acerca dos acontecimentos.
Emitiremos nossas opiniões mas sempre deixaremos clara a diferença entre opinião e notícia, para que aqueles que consomem nossas publicações saibam distingui-las e possam consumir aquilo que melhor lhes convier.
Manteremos a nossa coerência editorial e nos manteremos independentes, o que significa que informaremos os feitos do atual governo sem qualquer viés, apontando os fatos como são e deixando as conclusões para os leitores. Valorizamos a verdade e assim permaneceremos enquanto existirmos.
Manteremos nossas portas abertas para que os conservadores, os cristãos, os que se identificam como sendo de direita e todos aqueles que amam a verdadeira democracia e valorizam as liberdades constitucionais encontrem aqui o espaço necessário para defender as suas ideias e valores.
Manteremos as nossas críticas contra todos aqueles que ultrapassarem os limites da legalidade e que se utilizarem de cargos públicos para se colocarem acima dos demais cidadãos brasileiros. Continuaremos a defender a Constituição, para que seja observada e cumprida por todos e que suas letras não sejam deturpadas por entendimentos desnecessários.
Seguiremos ao lado dos nossos leitores e continuaremos dando a nossa contribuição para a construção de um Brasil digno e verdadeiramente democrático, sob a graça e a proteção de Deus.
Embora estejamos sob um novo governo, acreditamos que não há motivos para mudarmos o slogan que nos guiou até aqui:
BRASIL ACIMA DE TUDO, DEUS ACIMA DE TODOS!
Vamos discutir o Tema. Sigam o perfil do Vida Destra no Twitter @vidadestra