No domingo passado (20), ocorreu a grande final da Supercopa do Brasil entre Flamengo e Atlético Mineiro, na Arena Pantanal. Com o resultado de 2a 2 no tempo normal, a disputa foi para os pênaltis, e após 24 cobranças o Atlético Mineiro se sagrou campeão, mas o que me fez pensar é o fato do Gabriel Barbosa não chamar a responsabilidade para ele na hora de bater um pênalti após o Hulk converter.
Ególatra ou não, o seu ato fez transparecer uma coisa que muitos torcedores rivais já notaram faz tempo: ele é o estrelinha do elenco do Flamengo, ninguém pode tocar nele que já se ofende. O que deve ter acontecido foi o seguinte: ao ver Hulk convertendo o pênalti, ele achou que o Vitinho converteria também. Mas as cobranças recentes, nas últimas penalidades, não mostraram sucesso e provavelmente ele só cobraria o pênalti quando um jogador do Atlético-MG errasse, pois assim ficaria responsável pelo gol do título, que se convertido iria inflar mais ainda seu ego.
Resumindo essa questão meu caro leitor: o Gabigol pipocou ou quis inflar seu próprio ego?
Lucas Barboza, para Vida Destra, 23/02/2022. Sigam-me no Twitter! Vamos conversar sobre o meu artigo! @BarbozaLucaas
Sigam Vida Destra Esportes no Twitter: @EsportesVD, no Instagram: @esportes_vd, no Canal do Telegram: https://t.me/EsportesVD e venham participar também do nosso grupo de debates de esportes: https://t.me/BotecoVDE