Prezados leitores:

Seguimos com o nosso compromisso de trazer até vocês, todos os sábados, artigos sobre temas relevantes, publicados pela imprensa internacional, e traduzidos pela nossa colaboradora, a jornalista e tradutora profissional Telma Regina Matheus. Apreciem!

Joe Biden ensina às crianças uma lição terrível: se você está entediado, você pode roubar qualquer coisa

 

“Evidentemente, é o mesmo estilo de educação que ele usou com Hunter.”

 

Fonte: The Western Journal

Título original: Joe Biden Teaches Kids Terrible Lesson: Since You’re Bored, You Can Steal Something

Link para o artigo original: aqui.

Publicado em 22 de novembro de 2022

 

Autor: Peter Partoll*

 

Caso esteja procurando um modelo de educação paterna, você provavelmente não deve considerar o atual presidente [como uma possibilidade].

Na segunda-feira, Joe Biden incentivou crianças a roubar, se estiverem entediadas.

Ele e a primeira-dama Jill Biden estavam em Havelock, Carolina do Norte, para um evento chamado de “Friendsgiving”, do qual participavam militares da ativa e suas famílias, em Marine Corps Air Station Cherry Point.

O presidente se aproximou de uma família que estava no palco e disse que devia ser “chato, chato, chato para essas crianças estarem aqui”.

“Vocês podem fazer o que quiserem, inclusive roubar uma abóbora, se desejarem. Qualquer coisa que queiram fazer”, disse Biden para as crianças.

Isso pode parecer apenas mais um comentário engraçado de Joe Biden, mas, na realidade, isso é definitivamente errado. Deveria ser óbvio para qualquer cristão, pois a Bíblia afirma claramente… “Não roubarás”.

Mas, além disso, há o fato de que crianças são impressionáveis. O fato de o presidente dos Estados Unidos dizer a elas que é OK roubar porque estão entediadas pode lhes dar a impressão de que o roubo não é grande coisa, o que, por sua vez, pode levar a comportamentos prejudiciais e até criminosos.

Vários usuários do Twitter foram rápidos em apontar o problema desses comentários:

Grande mensagem!, torne-se um criminoso… olhe para meu filho e eu! Somos ricos!!! 

Roubar não contraria a fé católica dele?

E então você ganha isto aqui. Vá roubar impunemente. O “presidente” disse que você tem o direito de roubar.

Nossa! Não é maravilhoso o presidente ensinar um garotinho a ser ladrão!? 

Um internauta disse que o comentário nos diz mais sobre o comportamento de Biden como pai do que se pôde perceber de imediato.

Evidentemente, é o mesmo estilo de educação que ele usou com Hunter.

O filho do presidente, Hunter, enfrenta investigações desde antes da eleição de 2020, relacionadas ao infame “laptop do inferno” que ele abandonou [numa assistência técnica]. Conforme relatos, o laptop continha, entre outras coisas, vídeos que mostravam Hunter usando drogas ilícitas e se divertindo com prostitutas.

Hunter Biden também enfrenta investigações federais referentes aos seus impostos e à compra de uma arma de fogo.

Suas ações agora parecem fazer um pouco mais de sentido. Se o conselho de vida do presidente para seu filho foi semelhante ao que ele deu às crianças, na segunda-feira, não é de surpreender que Hunter tenha feito o que fez.

Não é a primeira vez que Joe Biden dá conselhos de vida questionáveis na presença de crianças. Há a famosa história que ele contou a um grupo de crianças sobre quando ele, à época trabalhando como salva-vidas em uma piscina pública, derrotou o líder de uma gangue local, chamado “Corn Pop”.

Muitas pessoas votaram em Biden acreditando que ele seria um exemplo melhor para as crianças, após quatro anos da retórica às vezes rude de Donald Trump. Entretanto, parece que o presidente [atual] é qualquer coisa, menos um exemplo de comportamento.

 

*Peter Partoll é redator e comentarista no Western Journal e assistente de pesquisa na Catholic Herald. Bacharelou-se na Hillsdale College e, recentemente, concluiu seu mestrado na Royal Holloway University, em Londres.

 

 

Traduzido por Telma Regina Matheus, para Vida Destra, 20/08/2022.                                  Faça uma cotação e contrate meus trabalhos através do e-mail  mtelmaregina@gmail.com ou Twitter @TRMatheus

Acompanhe me
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments