Desde o início, o Vida Destra se mantém firme no propósito ainda maior do que a própria expressão de opinião, informação com qualidade e apoio ao desenvolvimento democrático da Nação.

Desenvolvemos o árduo trabalho de, humildemente, contribuir com a formação de Atributos essenciais ao discernimento de Cidadãos, exploramos o conhecimento, a experiência e a lógica no intuito de colaborar com a Virtude que nos faz distintos de tudo que é mau, miserável, repugnante e vil.

Desta forma, não podemos coadunar, ainda que com omissão, aos mais levianos e injustos ataques e “denúncias” que estão se intensificando contra a Ministra Damares Alves, cujo objetivo, ainda que obscuro, não passe de um discurso baseado em falácia e absoluta falta de senso crítico.

O mundo já é perverso por si só, esses atos de quem se arvora por uma “moral” que sequer tem, deixam claro que aqueles que pensam em um país de forma unívoca e pautado nos Valores Cristãos que forjam nossa sociedade, jamais teriam o mero pensamento tão infame para atacar uma pessoa que trabalha em sua função com a visão de Humanidade e Justiça, tão adequadas ao que se espera para uma Nação.

Imaginar que um Ministério devesse servir apenas a uma fatia de brasileiros é negar os Valores mais importantes dos Direitos Humanos, é renegar o próprio Ser Humano. Cidadãos brasileiros, cuja índole e coração se pautam no correto e justo, jamais se deixariam levar por pensamentos tão obtusos e desrespeitosos. Além disso, se o ministério agisse em favor apenas de um grupo, em que esta administração se distinguiria das anteriores, que tanto repúdio causaram?

Sendo assim, considerando o excelente trabalho da Ministra, bem como a desfaçatez de quem a difama com propósitos notoriamente nocivos, o Vida Destra expressa mais do que o seu repúdio aos atos injustificáveis de uma pequena e triste parcela de ignorantes, e expressa seu apoio à Ministra Damares, enaltecendo-a por seus intensos esforços na defesa dos Direitos Humanos, e pede a Deus que a abençoe e proteja, bem como o Brasil.

A “hipercrisia” revela, invariavelmente, a hipocrisia!

 

Equipe Vida Destra

 

Vamos discutir o Tema. Sigam os perfis do Vida Destra no Twitter @vidadestra 

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments