O magazine digital Vida Destra surgiu em 3 de dezembro de 2018 com o objetivo de dar voz à crescente quantidade de pessoas que defendem os valores conservadores, que passaram a expressar abertamente os princípios que foram atacados por tanto tempo pela mídia tradicional, que sempre esteve a serviço daqueles que ocupavam (e ainda ocupam, infelizmente) o poder.
O objetivo do projeto Vida Destra foi o de prover o espaço na mídia que era negado pelos veículos tradicionais. Desde a sua fundação, o hoje portal Vida Destra cresceu e incorporou as redes sociais, e demais ferramentas tecnológicas, para levar à maior quantidade de pessoas quanto fosse possível, conteúdos referentes à defesa da vida, da verdadeira democracia, da liberdade de expressão e de imprensa, da liberdade religiosa e, também, artigos denunciando as mazelas que assolam o nosso país, sempre propondo soluções e apontando caminhos possíveis.
Nesses cinco anos, vimos o nascimento de um movimento cívico que culminou com a eleição do presidente Jair Bolsonaro, e que certamente ficará marcado para sempre na história da nossa nação e ainda contribuirá muito para a construção do país que queremos.
Acompanhamos todo o governo do presidente Bolsonaro e nos transformamos numa voz que se esforçou em levar a verdade dos fatos para os nossos leitores, com os nossos colaboradores e articulistas sempre produzindo conteúdos que desmentiam as falácias que eram propagadas pela velha e corrompida imprensa.
A defesa da liberdade de expressão e de imprensa sempre foi uma de nossas pautas e não deixamos de criticar e combater todos aqueles que tentaram relativizar estas liberdades ou que as atacaram diretamente. Sempre procuramos mostrar a verdade, que foi muitas vezes escondida ou distorcida para que a narrativa dos inimigos da pátria tivesse coerência, ainda que baseada na mentira.
E infelizmente acompanhamos também todo o processo que culminou com o retorno da esquerda ao poder e com o crescimento da censura e da perseguição àqueles que expressam abertamente as suas opiniões contrárias ao atual regime antidemocrático.
Vimos o conceito de democracia ser relativizado e ser manipulado ao ponto de as pessoas hoje já não saberem definir o que é democracia, com muitos cidadãos acreditando que a democracia se limita apenas a proporcionar eleições com voto direto. Sabemos que a democracia é muito mais que isso e acreditamos que é nosso dever defender a verdadeira democracia e tudo aquilo que ela pode nos proporcionar.
Manteremos o nosso papel como um espaço destinado àqueles que defendem os valores conservadores, que defendem o Brasil e que defendem as liberdades garantidas pela nossa Constituição.
Foram cinco anos de muitos desafios, alegrias e tristezas, mas acreditamos que o saldo é positivo e por isso continuaremos firmes com o nosso propósito de dar voz a todos os que defendem os mesmos valores que defendemos.
Que venham mais 365 dias, que um novo ciclo se inicie e que possamos, sob a graça e a proteção de Deus, prosseguir com a nossa missão.
Agradecemos primeiramente a Deus, pois sem Ele nada é possível.
E agradecemos a todos os nossos leitores, colaboradores, parceiros e amigos, por nos ajudarem a nos manter firmes, apesar das dificuldades que surgiram ao longo do caminho.
Juntos nós somos mais fortes!
Juntos somos mais fortes
Nunes – CEO Vida Destra
Sander – Diretor de Jornalismo
“O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silencio dos bons.” Martin Luther King
Vamos discutir o Tema. Siga o perfil do Vida Destra no Twitter @vidadestra
Receba de forma ágil todo o nosso conteúdo, através do nosso canal no Telegram!