Na manhã desta terça-feira (11), o Real Madrid informou em suas redes sociais que Ferland Mendy sofreu uma nova lesão. Assim, o lateral francês está fora do restante da temporada. De acordo com o boletim médico do clube, Mendy sofreu uma periostite tibial.
O jogador será desfalque na reta final do Campeonato Espanhol, competição que o Real Madrid disputa o título junto ao Barcelona, Atlético de Madrid e Sevilla. No momento, os merengues dividem o segundo lugar com o Barça, ambos com 75 pontos. O Atlético lidera com 77.
Mendy também é preocupação para a seleção da França, que disputará a Eurocopa em junho, informa o Lance.
Sigam Vida Destra Esportes no Twitter: @EsportesVD, no Instagram: @esportes_vd e no Canal do Telegram : https://t.me/EsportesVD
As informações e opiniões expressas neste artigo são de responsabilidade de seu(s) respectivo(s) autor(es), e não expressam necessariamente a opinião do Vida Destra Esportes. Para entrar em contato, envie um e-mail ao [email protected]
- Leste Inferior 114: Athletico-PR x Corinthians – Brasileirão 2023 - 25 de junho de 2023
- Equipe feminina conquista bronze no Pan-Americano de esgrima - 19 de junho de 2023
- Claudiney Batista quebra recorde mundial no lançamento de disco - 19 de junho de 2023



