Vida Destra

Informação é Poder!

Sociedade

Contra tudo e contra todos!

Sejamos sinceros, quem tem menos de 60 anos no Brasil, não sabe o que é oposição!

Após a instauração do regime militar em 64 (a exatos 57 anos) a oposição era feita pelos comunistas que queriam o poder e seus aliados do Congresso, ou por oportunistas que não queriam perder a mamata – vimos isso logo após o AI-5. A oposição (comunistas) foi ao exílio e os da mamata ficaram enchendo linguiça.

Com o fim do regime militar e a volta das eleições democráticas, o que passamos a ter no país, foram comunistas/socialistas e sociais-democratas – ou seja, faces da mesma moeda!

Nesta mistura de mais do mesmo, passou a vigorar duas situações distintas: as negociatas e a destruição.

A maioria dos partidos de expressão se uniram numa sociedade para sugar a nação e os pagadores de impostos – o que conhecemos, hoje, como teatro das tesouras – o PT em especial, tomou o caminho da destruição, sempre contra tudo e contra todos, traindo até seus aliados – sem nunca apresentar uma solução para o que era contra.

As negociatas eram tantas que muitos pensavam que o PSDB era de direita, e não social-democrata como diz sua legenda – e principal aliado do PT. Vejam que o PSDB saiu de uma dissidência do PMDB (antigo MDB, e que hoje voltou a adotar esta mesma sigla) e estão sempre juntos – assim como o PSOL saiu do mesmo jeito do PT, mas mordem o mesmo osso.

Porém, o PT jogava sujo com todos os aliados, numa espécie de traição aos nossos traidores (do povo)!

Tanto que criou uma fábrica de dossiês contra seus amigos peemedebistas e peessedebistas!

Então chegamos a 2018, elegemos um presidente totalmente conservador e patriota, com filosofia de abertura de mercado, liberdades individuais, crescimento econômico sem subsídios do governo, segurança, infraestrutura e cuidados com a população.

A partir daí o que se viu foram os antigos aliados se unirem novamente, mas desta vez, todos na velha tática de destruição, do PT.

Se formos analisar com frieza, o governo Bolsonaro tinha tudo para dar errado, pois desde o primeiro dia de seu mandato vem sofrendo ataques de tudo que é lado, ou seja, um governo que tinha tudo para não dar certo, mas está dando, com conquistas e índices bem acima da média dos últimos governos!

A começar pelas redações totalmente dominadas pela ideologias de esquerda, não importando o que ele faça, nem seus méritos. Se aprovar alguma medida boa para a nação, assim como a reforma da previdência, algum editorial irá dizer: foi o Congresso que aprovou, mérito do Maia, do Alcolumbre, do Pacheco, do Lira ou do Centrão.

Seu ministério totalmente técnico, sem o antigo toma-lá-dá-cá – que nossos políticos chamam de “diálogo com o Congresso” – logo virou alvo de ataques, um por um, os ministros começaram a sofrer perseguição, rodízio de difamação que culminou em algumas baixas e com percas preciosas.

O STF se juntou à oposição tolhendo o Presidente até em seus direitos constitucionais mais básicos, como atos normativos e indicações de sua competência e, como se isso não bastasse, começaram uma perseguição a apoiadores, com prisões sem justificativas plausíveis ou previstas em Lei. Sendo o ápice a soltura de um condenado duas vezes em segunda instância por corrupção, para comandar a destruição.

Juntos, tipo ninguém solta a mão de ninguém, políticos sem ética e sem moral, imprensa, artistas e STF vão tentando difamar o Presidente eleito, sua família e sua equipe ministerial, porque cada dia que passa eles estão surpreendendo por sua competência e honorabilidade.

Aliás, onde estavam esses artistas nos anos que o PT saqueou o país? Ah! Levando sua parte via Lei Rouanet. Criaram juntos até uma CPI, a do Covid, para chamar o presidente de “genocida” por conta de mortes pandêmicas que acontecem no mundo todo. 

Só fazem isso: criam narrativas, destroem reputações ilibadas de apoiadores do presidente e agora, inventam até corrupção numa compra que não foi feita.

Como bem disse Flávia Ferronato no Twitter:

Nós não temos oposição, mas inimigos – porque até para ser oposição precisa ter ética e moral. 

Oposição pode reclamar quando não concorda, mas isso não quer dizer ser contra o país, passar por cima de profissionais e gente honrada, destruir reputações e, principalmente, destruir física e moralmente seus opositores.

Como já disse: não temos mais lugar para isentismos nem neutralidade, pois está chegando o dia em que teremos que ir à luta, pelo país, por nós e por nossos filhos!

 

 

Adilson Veiga, para Vida Destra, 29/06/2021.
Vamos discutir o Tema! Sigam-me no Twitter @ajveiga2 e no Parler @AJVeiga

 

Receba de forma ágil todo o nosso conteúdo, através do nosso canal no Telegram!

 

As informações e opiniões expressas neste artigo são de responsabilidade de seu(s) respectivo(s) autor(es), e não expressam necessariamente a opinião do Vida Destra. Para entrar em contato, envie um e-mail ao contato@vidadestra.org

14 COMMENTS

  1. Ainda tem os que por puro egoísmo e hipocrisia defende esse teatro das tesouras.
    A única e final chance de tornar o Brasil um país que dá certo é essa, e para isso é preciso que o povo entenda que nada será a curto prazo, nada mesmo. O povo ainda irá precisar de tempo e teremos um Brasil melhor para nossos netos, mas se nada for feito nas próximas eleições, nossos netos serão parte do proletariado tão sonhado pela esquerda fanática.

    • Exatamente, meu amigo, temos que eliminá-los um por um, assim como temos que consertar os erros um por um, trabalho de formiguinha, mas com inteligência!

  2. Lembro da sessão pinga-fogo na Câmara Federal. Era discussão de alto nível cultural com resultados surpreendentes, porém o que se vê hoje são agressões a pessoa e total esquecimento da verdadeira política. O mundo mudou? O Brasil mudou? O carro chefe da política é a corrupção comandada por apedeutas. Excelente histórico, parabéns!

  3. A cleptocracia já decidiu que vai tirar Bolsonaro este ano e ponto. Não haverá solução eleitoral, pois o voto impresso não passará e a fraude recolocará Lula no poder. A única solução é o povo ir pras ruas e exigir renúncia coletiva de Congresso e STF. E é bom q façamos isso logo. Parabéns pelo artigo, Veiga.

  4. Excelente texto! Um prazer ler tão clara definição da atuação das colunas inf3rnais que a esquerda mantém. Parabéns!

  5. Infelizmente amigo @AJVeiga2 teremos q ir a luta, já basta de dossiês encomendados como o do Mercadante e as narrativas da CPI do Lula contra Bolsonaro. Será que tínhamos que anistiar estes comunistas/socialistas?

  6. Excelente texto! Eu só discordo que os ataques só começaram no 1° dia do Governo… Começaram ainda na campanha. Desde que começou a campanha eleitoral, eles começaram a tentar destruir o candidato Bolsonaro. Tentaram, inclusive, dar fim a sua vida no caso Adélio, não esclarecido até hoje. Mas, tenho fé que o mal esquerdopata não triunfará. E a se desenhar o que não se deseja, o POVO de bem, Brasileiro Patriota, o pagador de impostos tem que ser o protagonista para impedir a volta da bandidagem ao poder.

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pai de família, conservador e cozinheiro nas horas vagas.