Por Lucas Valandro de Carvalho @LcCarvalho_99
Inter x Cuiabá – Brasileirão
Jogo Sonolento contra o Cuiabá
A escalação do Aguirre, particularmente me agradou, mas para o lugar do Moises, que aparentemente está em má fase, colocaria o Paulo Victor. O ataque escalado de Guerrero (retornando depois de meses lesionado) e Palacios, com Taison de meia-atacante, achei bem ofensivo. O meio-campo, senti a falta de um armador e criador de jogadas, ou seja, no lugar de Rodrigo Dourado, o mais adequado seria o Boschilla, e o volante do 4-2-2 seria o Edenilson.
Para justificar o titulo de Jogo Sonolento, foi a partir do segundo tempo, onde o time parou de jogar realmente ofensivo, deixou o modesto Cuiabá dominar as ações do jogo, fazendo o time recuar e esperar contra-ataque. Já a expulsão do Moises foi totalmente desnecessária, faltou a prudência do mesmo no lance que resultou na sua expulsão.
Mas pelo menos, comparado aos outros jogos, o time demonstrou um pouco mais de garra, porém pouca objetividade. Falta mais objetividade para concluir as jogadas do gol, mais visão de jogo e também falta os jogadores terem o senso de que ninguém ali é protagonista, pois o time está péssimo, então, se chegar em lances de definição de jogadas, seja preciso ou crie uma situação para deixar o companheiro de equipe na cara do gol para definir. Falta triangulação, movimentação e visão de jogo.
O próximo jogo será dureza, contra o embalado Flamengo.
*Lucas Valandro de Carvalho é colorado apaixonado e colaborador do nosso parceiro de conteúdos, o site Ser Conservador. Instagram @valandro_99
Sigam Vida Destra Esportes no Twitter: @EsportesVD, no Instagram: @esportes_vd e no Canal do Telegram : https://t.me/EsportesVD