Infelizmente a maior inimiga do cidadão de bem brasileiro tem um nome : Judiciário.
Quantas vezes alguns jogos foram proibidos de serem comercializados, aplicativos de mensagens bloqueados e quantos pequenos jornais e blogs já foram calados. Diria que o Judiciário Brasileiro, é um verdadeiro Cemitério político.
Em decisão do Ministério Publico do Distrito Federal e Territórios, que pode ser acessado aqui , a Valve está proibida de comercializar o jogo Bolsomito 2K18. Segundo os mimizentos, o jogo “promove desvalores como a discriminação racial, bem como a opressão, o preconceito e a violência, inclusive a prática de homicídio e a intolerância”.
O protagonista do jogo é o presidente eleito Jair Messias Bolsonaro. O personagem ganha pontos ao espancar e matar mulheres, negros, parlamentares e integrantes de movimentos sociais e da comunidade LGBT.
Esta é a descrição do jogo no Steam:
Derrote os males do comunismo nesse game politicamente incorreto, e seja o herói que vai livrar uma nação da miséria. Esteja preparado para enfrentar os mais diferentes tipos de inimigos que pretendem instaurar uma ditadura ideológica criminosa no país. Muita porrada e boas risadas. (…)
O jogo é inspirado no atual momento político brasileiro e tem como protagonista um cidadão de bem que está cansado da crescente corrupção e inversão de valores que abala a sociedade.
Seu objetivo principal é acabar com os líderes do temido exército vermelho, responsável por alienar e doutrinar grande parte da nação, para que defendam e lutem por suas causas terríveis. No entanto, para chegar nos cabeças da organização, o Bolsomito deverá enfrentar diferentes grupos que tinham como missão defender o povo, mas hoje, nada mais são que marionetes do exército vermelho.
Ainda disponivel na Steam, Compre com 56 por cento de desconto:
https://store.steampowered.com/app/930460/BOLSOMITO/