O ano era 2018. O adversário era comum: o lulopetismo, a “et caterva” de bajuladores especialistas em dilapidar o patrimônio público. Quem estava do lado de cá? Todos aqueles que viam a oportunidade única de mudanças. Os dois lados era distintos, sendo um a favor da renovação política e o outro adepto do atraso, do Estado lento e pesado que beneficia toda a sorte de falcatrua.
Muitos falavam: vocês acham que a vitória de Bolsonaro foi difícil? Esperem para ver, ele não vai conseguir governar sem nosso apoio; ele precisará mais que nunca daqueles que o elegeram…
É caro leitor, o Estado Patrimonialista não deixará de existir sem deixar sequelas! Ele está incrustado nas mentes!
Fato: o Presidente Bolsonaro conseguiu eleger quase dez por cento da bancada do Congresso Nacional. Muitos estavam com ele no dia da eleição, ao seu lado, em sua casa…
Daqueles apoiadores de primeiro momento, muitos foram oportunistas; já num segundo momento se tornaram traidores do mais vil comportamento, algo jamais visto no cenário político nacional.
Muitos desses políticos faziam composição com o nome do Presidente para angariar votos, outros se diziam “Bolsonaro de saia”, e pior, não acreditavam no conservadorismo que renascia no coração do povo, além disso, mentiram: sim, mentiram descaradamente!
Quero deixar nossas consciências tranquilas: como cristãos que maioria de nós somos, acreditamos na verdadeira mudança daqueles que atravessam o vale da imundície e sim, podem se renovar, logo elegemos alguns nomes inelegíveis.
Elegemos também ilustres desconhecidos, pessoas que nem vereadores sequer foram no passado; em alguns Estados, essas pessoas chegaram a governo.
Era preciso mudar!
Muitos Youtubers “de direita” foram as manifestações, subiram em carros de som, etc. Será que o fizeram por acaso? Alguns jornalistas apoiados em grandes nomes editaram livros, ganharam postos relevantes nas emissoras que trabalhavam. Será que o fizeram sem a vontade do furo de entrevista com o Presidente após a eleição, sem interesse nas informações privilegiadas?
Será que ambos grupos Youtubers e jornalistas não estavam atrás de polpudas verbas federais, exemplo a seguir do esquema escroto dos MAVs que o PT criou para sustentar e apoio nas redes sociais?
Volto a dizer: o corporativismo não tem partido e tem um ego do tamanho de um elefante!
Todos os tipos acima não acreditavam na mudança de fato, acreditavam num ciclo de favores que não veio. E aqui começou a cisão!
Como diria um certo professor: a pior corrupção é a da alma.
O grupo que já era contra o presidente escancarou sem dó suas mentiras Seus telejornais, que já eram insuportáveis, ficaram intragáveis e repugnantes.
Canais de YouTube que claramente apoiavam o presidente simplesmente viraram as costas: queriam ser conselheiros e ditar os rumos do país, atrás de nomeações, mostrando e evidenciando o seu ego desmedido. Recadinho: não adianta ler trezentos livros se você não os entende! Deveria ter vergonha na cara e fechar suas livrarias, pois seu comportamento distorce tudo aquilo que vende!
Sim cabe lembrar de um grupo que dizia ” queremos um Brasil livre” : a esses será dada a latrina da história por terem se aliados ao que existe de mais podre na política nacional.
Pois bem, esse é o cerne da questão: nós o povo não deixamos de apoiar o Presidente Jair Messias Bolsonaro, porque:
1 – Ele tem se mostrado fiel ao programa que o elegeu;
2 – É uma pessoa sincera que não se dobrou ao estamento burocrático;
3 – Tem respondido da maneira democratica possível os ataques que recebe;
4 – Respeita a liberdade individual;
5 – Defende o direito de defesa;
6 – Tem mostrado claramente que é favor da diminuição do estado;
7 – É homem temente a Deus;
8 – Defende a família;
9 – Defende as liberdade de expressão;
10 – Respeita todos os grupos, minorias os e direitos humanos, das mulheres e dos idosos.
Todos os falsos e oportunistas ficaram no meio do caminho. Eles estão se distanciando perigosamente ao ponto de não terem a humildade de retornar e reconhecer seus erros, pelo mesmos motivos que os afastaram: o egoísmo e aquela vontade de tirar proveito de uma “boquinha” no poder.
Para nosso bem alguns grupos se mantem fiéis por enxergarem os pontos acima descritos, mas acima de tudo, na busca definitiva de um país melhor para nós e nossos descendentes.
Em tempo: quanto mais essas pessoas se aproximam dos inimigos do país mais se afundam num abismo que eles mesmos cavaram. Os traidores escolheram em vez de batalhar, mudar de lado ( o que sem dúvida é mais fácil). Afinal os covardes também tem direito a menção densonrrosa na história.
Aqui na Vida Destra defendemos Deus, a Família e a Pátria. Qualquer incoerência nesse sentido será devidamente desmascarada. O Presidente Jair Bolsonaro é o porta voz momentâneo de nossas ideias. Deus levantará outros assim!
- Carnaval fora de época - 19 de maio de 2021
- O novo platô - 21 de abril de 2021
- O Castigo - 7 de abril de 2021
Excelente, amigo! Esses oportunistas acharam que ficariam no lugar dos petistas fazendo exatamente o que eles fizeram, enriquecimento ilícito. O PSL seria o novo PT, cheio de poder e dinheiro público. Mas Bolsonaro era uma pedra no caminho deles também. Com isso eles não contavam. Não acreditavam que ainda haveria no meio político um homem honesto. Uma rocha que é osso duro de roer, para nossa sorte e alívio. Não podemos perder essa única chance. Bolsonaro é nossa única chance. Quem apostou serem honestos tipos como o Moro apostou em galo morto.
Muitos ficaram no caminhos, outros serão descobertos.
Excelente artigo.