Em mais um ato de irresponsabilidade e desespero, a Revista IstoÉ, que é de propriedade da Editora Três, mais uma vez se rebaixou, envergonhando a classe de jornalistas, leitores e a mídia que trabalha de forma séria, seja virtual ou não.

A Editora Três, praticamente falida,  está em processo de recuperação judicial e desesperada por qualquer “pingo de dinheiro”. Com o fechamento de revistas nos últimos anos e falta de anunciantes, o processo de recuperação judicial se arrasta levando ao calote:  bancos, fornecedores, distribuidores e até empregados.

Uma importante revista que está fadada ao fracasso e totalmente mergulhada junto ao progressismo. Mas não é somente a Revista IstoÉ que faz esse  papel demoníaco, alguns exemplos como Veja, Grupo Globo, etc.

Todas as grandes mídias que já foram respeitadas algum dia pelo seu profissionalismo e comprometimento com a verdade, se tornaram um antro de víboras, em que destilam somente ódio, rancor e busca por manchetes sensacionalistas, buscando denegrir o Presidente da Republica, ou qualquer pessoa de bem.

A mamata acabou. Vocês querem dinheiro e verbas, imprensa imunda? Vão trabalhar, façam por merecer. Voltem ao comprometimento com a verdade.

Enquanto isso, vejam abaixo os memes do BOLSORINGA retirados do Twitter.

 

Nunes, para Vida Destra, 13/11/2020
Vamos discutir o Tema. Sigam os perfis do Vida Destra no Twitter @vidadestra e o reserva @VidaDestra_Sup

Avatar
Acompanhe me
Últimos posts por Nunes (exibir todos)
Amigos e leitores, pessoas físicas/jurídicas! Colaborem com a Revista @vidadestra sem tirar dinheiro do seu bolso. Baixe o app LunesPay e ganhe 25 pontos de vantagens. Seremos remunerados por cada download a partir do nosso link. Contamos com a direita! https://bit.ly/BaixeLunesPay-0
Subscribe
Notify of
guest
19 Comentários
mais antigos
mais novos mais votados
Inline Feedbacks
View all comments
Sander Souza
Editor
10 dias atrás

O desabafo é de todos nós, que nos esforçamos diariamente para produzir um conteúdo de qualidade, baseado na verdade e nos fatos, sempre tendo o respeito aos leitores como nosso guia!

Angelo Lorenzo
10 dias atrás

Assino embaixo, Nunes! Quem quer ganhar, faça por merecer!
#BOLSORINGA

Luiz Paulo Serrano
Luiz Paulo Serrano
10 dias atrás

Um povo que sempre aceitou pagar, sem reclamar, os mandos, desmandos e mordomias dos legislativos, executivos e judiciário de todas as esferas tem que se conformar com a dura realidade: somos todos MARICAS.

WANDER MARINS OPILHAR
WANDER MARINS OPILHAR
10 dias atrás

Ótimo desabafo! Faço das suas, as minhas palavras.

Cecille
Cecille
Reply to  WANDER MARINS OPILHAR
9 dias atrás

O gigante acordou… e tem voz. #Bolsoringa2022 é o terror da bandidagem. Somos todos Bolsonaro

Luiz Antonio
10 dias atrás

No brilhante art. de Nunes p/@vidadestra s/imprensa energúmena q desperta a sátira do brasileiro em rel. ao escárnio c/criação de Bolsoringa. A verdadeira notícia é q houve intoxicação exógena e na ausência de acordo internacional é pólvora. Segundo Olavo, processinho.

Cecille
Cecille
9 dias atrás

#Bolsoringa2022 é o terror para a bandidagem. Somos todos Bolsonaro.

Deise Maria Di Lascio
9 dias atrás

Maravilhosa matéria. Como sempre, querendo lacrar, acabam atirando em seus próprios pés. Eis que surge, mais um herói. Amooooo!!

Lizlange
Lizlange
9 dias atrás

Ótimo artigo, Nunes. Excelente explanação do real motivo de toda perseguição da mídia ao Presidente Bolsonaro. 🤗👏👏👏

Fábio Paggiaro
Fábio Paggiaro
9 dias atrás

Excelente Nunes. Em poucas palavras, resumiu tudo. A que nível chegou a imprensa?!?!