Em mais um ato de irresponsabilidade e desespero, a Revista IstoÉ, que é de propriedade da Editora Três, mais uma vez se rebaixou, envergonhando a classe de jornalistas, leitores e a mídia que trabalha de forma séria, seja virtual ou não.

A Editora Três, praticamente falida,  está em processo de recuperação judicial e desesperada por qualquer “pingo de dinheiro”. Com o fechamento de revistas nos últimos anos e falta de anunciantes, o processo de recuperação judicial se arrasta levando ao calote:  bancos, fornecedores, distribuidores e até empregados.

Uma importante revista que está fadada ao fracasso e totalmente mergulhada junto ao progressismo. Mas não é somente a Revista IstoÉ que faz esse  papel demoníaco, alguns exemplos como Veja, Grupo Globo, etc.

Todas as grandes mídias que já foram respeitadas algum dia pelo seu profissionalismo e comprometimento com a verdade, se tornaram um antro de víboras, em que destilam somente ódio, rancor e busca por manchetes sensacionalistas, buscando denegrir o Presidente da Republica, ou qualquer pessoa de bem.

A mamata acabou. Vocês querem dinheiro e verbas, imprensa imunda? Vão trabalhar, façam por merecer. Voltem ao comprometimento com a verdade.

Enquanto isso, vejam abaixo os memes do BOLSORINGA retirados do Twitter.

 

Nunes, para Vida Destra, 13/11/2020
Vamos discutir o Tema. Sigam os perfis do Vida Destra no Twitter @vidadestra e o reserva @VidaDestra_Sup

Nunes
Acompanhe me
Últimos posts por Nunes (exibir todos)
Subscribe
Notify of
guest

19 Comentários
mais antigos
mais novos mais votados
Inline Feedbacks
View all comments
Sander R. Souza
Editor
3 anos atrás

O desabafo é de todos nós, que nos esforçamos diariamente para produzir um conteúdo de qualidade, baseado na verdade e nos fatos, sempre tendo o respeito aos leitores como nosso guia!

Angelo Lorenzo
3 anos atrás

Assino embaixo, Nunes! Quem quer ganhar, faça por merecer!
#BOLSORINGA

Luiz Paulo Serrano
Luiz Paulo Serrano
3 anos atrás

Um povo que sempre aceitou pagar, sem reclamar, os mandos, desmandos e mordomias dos legislativos, executivos e judiciário de todas as esferas tem que se conformar com a dura realidade: somos todos MARICAS.

WANDER MARINS OPILHAR
WANDER MARINS OPILHAR
3 anos atrás

Ótimo desabafo! Faço das suas, as minhas palavras.

Cecille
Cecille
Reply to  WANDER MARINS OPILHAR
3 anos atrás

O gigante acordou… e tem voz. #Bolsoringa2022 é o terror da bandidagem. Somos todos Bolsonaro

Luiz Antonio
Luiz Antonio
3 anos atrás

No brilhante art. de Nunes p/ s/imprensa energúmena q desperta a sátira do brasileiro em rel. ao escárnio c/criação de Bolsoringa. A verdadeira notícia é q houve intoxicação exógena e na ausência de acordo internacional é pólvora. Segundo Olavo, processinho.

Cecille
Cecille
3 anos atrás

#Bolsoringa2022 é o terror para a bandidagem. Somos todos Bolsonaro.

Deise Maria Di Lascio
3 anos atrás

Maravilhosa matéria. Como sempre, querendo lacrar, acabam atirando em seus próprios pés. Eis que surge, mais um herói. Amooooo!!

Lizlange
Lizlange
3 anos atrás

Ótimo artigo, Nunes. Excelente explanação do real motivo de toda perseguição da mídia ao Presidente Bolsonaro. ????

Fábio Paggiaro
Fábio Paggiaro
3 anos atrás

Excelente Nunes. Em poucas palavras, resumiu tudo. A que nível chegou a imprensa?!?!