Notícias de Esportes

Boxe: Brasil encerra Grand Prix com cinco ouros

Por Esportes - Vida Destra

Equipe brasileira se destaca em competição na República Tcheca

 

O Brasil teve uma ótima participação na 52ª edição do Grand Prix Ústi Nad Labem de boxe, conquistando cinco medalhas de ouro. A competição, que tem mais de 50 anos de tradição, foi disputada na República Tcheca por 92 atletas de 16 países.

Um dos destaques do dia foi o medalhista olímpico Abner Teixeira. Na categoria acima de 92 quilos ele protagonizou um combate muito duro com o alemão Nelvie Tiafack para fechar o dia de conquistas brasileiras.

Antes dele o Brasil garantiu ouros com Ruan Pablo (52kg), Luiz Gabriel (57kg), Wanderson Oliveira (71kg) e Keno Marley (92kg).

 

*Esta notícia pode ser atualizada a qualquer momento

*Fonte: Agência Brasil

 

Sigam Vida Destra Esportes no Twitter: @EsportesVD, no Instagram: @esportes_vd, no Canal do Telegram: https://t.me/EsportesVD e venham participar também do nosso grupo de debates de esportes: https://t.me/BotecoVDE
Esportes - Vida Destra
Sigam
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
mais antigos
mais novos mais votados