Ao vencer Espanha, equipe obtém segundo melhor resultado da história

 

A Seleção Brasileira Feminina de Rugby Sevens derrotou a Espanha por 19 a 17, neste domingo (11), no Cape Town Stadium, na Cidade do Cabo, África do Sul. Com esse resultado, as Yaras, como a equipe verde e amarela é conhecida, finalizaram a Copa do Mundo no 11º lugar geral. O resultado é o segundo maior da história dos brasileiros, superando as campanhas dos Mundiais de 2013 e 2018.

Nesse ano, antes da vitória sobre a Espanha, o Brasil perdeu para a Irlanda por 24 a 12, venceu a Colômbia por 33 a 0, foi superado pelo Japão por 19 a 10. “Estamos felizes de vencer a Espanha porque elas terminaram na nossa frente na última temporada, mas agora começamos a nova temporada na frente”, comentou Luiza Campos, capitã das Yaras, à assessoria da Confederação Brasileira da modalidade. “Não foi o torneio que esperávamos porque queríamos ter derrotado a Irlanda nas oitavas de final e, depois, o Japão. Mas no último jogo contra a Espanha pudemos desempenhar um pouco daquilo que gostaríamos”, disse Will Broderick, treinador do Brasil.

 

*Esta notícia pode ser atualizada a qualquer momento

*Fonte: Agência Brasil

 

Sigam Vida Destra Esportes no Twitter: @EsportesVD, no Instagram: @esportes_vd, no Canal do Telegram: https://t.me/EsportesVD e venham participar também do nosso grupo de debates de esportes: https://t.me/BotecoVDE

Sigam
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments