Sport derrota Chapecoense no duelo de rebaixados

 

O Cuiabá deu um importante passo para fugir do rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro ao derrotar o Fortaleza por 1 a 0, na noite desta segunda-feira (6) na Arena Pantanal, em partida da 37ª (e penúltima) rodada da competição.

Com mais estes três pontos o Dourado alcançou a 15ª posição com 46 pontos, três a mais do que os 43 do Juventude, a primeira equipe no Z4, na 17ª posição. Já o Tricolor permanece na 5ª posição com 55 pontos após o revés.

O único gol da partida saiu aos 6 minutos do primeiro tempo, em cobrança de pênalti do atacante Elton.

As equipes se despedem da competição na próxima quinta-feira (9), a partir das 21h30 (horário de Brasília). O Cuiabá visita o Santos na Vila Belmiro, enquanto o Fortaleza recebe o Bahia no Castelão.

Duelo de rebaixados

Já o duelo entre os dois primeiros rebaixados da atual edição do Brasileiro terminou com a vitória de 1 a 0 do Sport sobre a Chapecoense, em plena Arena Condá.

 

*Esta notícia pode ser atualizada a qualquer momento

*Fonte: Agência Brasil

 

Sigam Vida Destra Esportes no Twitter: @EsportesVD, no Instagram: @esportes_vd, no Canal do Telegram: https://t.me/EsportesVD e venham participar também do nosso grupo de debates de esportes: https://t.me/BotecoVDE

Sigam
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments