No Mineirão, em Belo Horizonte, o Galo supera o Coelho por 1 a 0 e continua isolado na liderança

 

No clássico mineiro, deu Galo! O Atlético-MG venceu o América-MG por 1 a 0, na tarde deste domingo (7), no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 30ª rodada do Brasileirão. Com o triunfo, o Alvinegro segue na liderança isolada, com 65 pontos. O Coelho aparece em 11º lugar, com 38 pontos.

+Confira a tabela completa do Brasileirão Assaí!

O jogo

O clássico mineiro começou agitado. No primeiro minuto de jogo, Hulk arriscou o chute e acertou a rede pelo lado de fora. O América respondeu aos quatro minutos, em chute rasteiro de Ademir, que foi defendido por Everson. O Coelho voltou ao ataque aos 20 minutos. Zárate chutou forte e o goleiro alvinegro defendeu. Três minutos depois, foi a vez do Galo ir ao ataque. Tchê Tchê arriscou chute de longe e Matheus Cavichioli evitou o gol. O Galo pressionou nos minutos finais do primeiro tempo. Aos 43, Junior Alonso cabeceou firme após cobrança de escanteio e a bola passou perto do gol. No minuto seguinte, Vargas tabelou com Hulk e chutou para fora.

O Atlético voltou para o segundo tempo no ataque. Aos seis minutos, Junior Alonso chutou forte e obrigou Matheus Cavichioli a espalmar para escanteio. Dez minutos depois, aos 16 minutos, o Alvinegro abriu o placar. Mariano cruzou na área, Diego Costa ajeitou a bola e Arana chutou de primeira para balançar as redes do América. Aos 20 minutos, o Atlético quase fez o segundo. O atacante Hulk chutou forte e o goleiro defendeu em dois tempos. Vargas testou o goleiro do Coelho aos 33 minutos. O atacante entrou na área e chutou rasteiro para boa defesa de Cavichioli.

 

*Esta notícia pode ser atualizada a qualquer momento.

*Fonte: CBF

 

Sigam Vida Destra Esportes no Twitter: @EsportesVD, no Instagram: @esportes_vd e no Canal do Telegram : https://t.me/EsportesVD

 

Sigam
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments