Por Lucas Valandro de Carvalho @LcCarvalho_99
Massacre Colorado!
Grande jogo! Parabéns ao time pelo grande esforço em campo e mostrou quem manda na Beira-Rio! Os gols de Victor Cuesta, o gol de pênalti do Edenilson , dois gols de Thiago Galhardo (aliás com um de cobertura contra o goleiro do Olímpia), um gol de Yuri Alberto e outro golaço, mas da revelação do Inter, Caio Vidal, golaço de bicicleta que decretou os seis gols do Inter. Entretanto, o modesto Olímpia, descontou no fim do jogo com um gol de pênalti de Derlis Gonzáles.
Ah, e o mais importante, o retorno de Taison após 11 anos, jogou muito bem, merecia por sua atuação, ter marcado um gol, mas assumiu o manto, coordenou o time e com uma moral nas alturas, com a faixa de capitão! O time começou o jogo entusiasmado, com algumas vaciladas devido à ansiedade de dominar a partida. Mas após o gol de mergulho de Cuesta, o time empolgou e basicamente subjugou as ações do Olímpia, neutralizou os paraguaios, deixando-os inertes na maioria dos 90 minutos.
Angel Ramirez está aos poucos implementando seus métodos de trabalho tático, girando o elenco; contudo, a minha única reclamação foi quanto à escalação de Marcos Guilherme, que está em má fase; contudo, ele compensou no fim do jogo na assistência para o gol de Yuri Alberto.
Agora, no fim de semana, o Inter enfrentará o rival estadual, Juventude, para saber quem vai jogar a final do gauchão! Basicamente é ganhar ou ganhar! Então, vamos Inter, massacrar com a mesma quantidade de gols que fez contra o modesto Olímpia, em cima do Juventude!
*Lucas Valandro de Carvalho é colorado apaixonado e colaborador do nosso parceiro de conteúdos, o site Ser Conservador
Sigam Vida Destra Esportes no Twitter: @EsportesVD e ,no Instagram: @esportes_vd e no Canal do Telegram : https://t.me/EsportesVD