Por Lucas Valandro de Carvalho @LcCarvalho_99
Entregou o jogo!
Sinceramente, podíamos ter vencido! Mas o time não demonstrou a garra dos últimos jogos, no qual massacrou os adversários! Aparentemente os jogadores do Sport Clube Internacional, não estavam focados no jogo contra o Desportivo Táchira, da Venezuela, desperdiçou a chance de garantir a classificação, todavia, não era jogo para erros!
Um primeiro tempo bem tímido do Inter, não teve muitos lances de perigo, o meio-campo todo bagunçado, Nonato não estava correspondendo à sua função, e no ataque, Marcos Guilherme todo atrapalhado, corria e corria, mas sem resultados concretos. Os atacantes, Yuri e Galhardo, pouco trabalharam, porque foram pouco acionados! O gol aos 52 minutos do segundo tempo foi de pênalti, e depois o time até que começou a se mexer mais, buscar mais gols, porém, a zaga e o meio-campo se atrapalharam, quase entregaram um gol por falha de posicionamento?! Erro grotesco! Mas o pior foi a confusão para rebater a bola, que resultou no gol do Táchira e por fim, alguns minutos depois, entregamos a virada!
Angel poupou Edenilson para o Gre-Nal de domingo e outros jogadores em melhor fase, como Praxedes e Caio Vidal, mas poderia sim os ter escalado e então tirado no segundo tempo.
Fico muito feliz com o retorno do Renzo Saraiva, jogou tímido, devido a lesão que teve, mas jogou muito bem, se entregou para que o time pudesse buscar um bom resultado.
Em resumo, péssima atuação do Inter, perdemos a chance de classificação direta.
*Lucas Valandro de Carvalho é colorado apaixonado e colaborador do nosso parceiro de conteúdos, o site Ser Conservador. Instagram @valandro_99
Sigam Vida Destra Esportes no Twitter: @EsportesVD, no Instagram: @esportes_vd e no Canal do Telegram : https://t.me/EsportesVD