Depois do caos provocado pela pandemia, teremos as eleições municipais. Não tenho a intenção em dizer quais melhores candidatos, longe disso, mas, para que consigamos nos afastar dos piores aproveitadores, que surgem de quatro em quatro anos, para pedirem seu voto sem nenhum compromisso, com os preceitos tanto caros a família brasileira.
O primeiro alerta é exatamente para aqueles que tentam sua reeleição: notem quais valores defenderam no passado recente, com quem andaram lado a lado, e pior quais suas “novas idéias”? Digo em alto e bom som, não caiam nessa! Não mudaram, suas almas já estão vendidas no carnaval do dinheiro público, da troca de favores e do coluio de toda ordem.
Já o segundo sinal, é daquele grupo de oportunistas, que surgiram do nada com o discurso alinhando com nossas pautas, porém, após eleitos se tornam inimigos de tudo que defendiam, ou seja são embusteiros qualificados.
O terceiro grupo merece nossa atenção, aqueles que tem seu histórico alinhado com pautas sérias, respeito ao orçamento ( pois dinheiro não é fabricado na casa da moeda, senhores políticos ) e principalmente sua vida pregressa, ilibada e sem andanças ou negociatas com o lado que tanto repugnamos.
Dentre várias pautas, vale o lembrar que defendemos: ordem, justiça, respeito a propriedade privada, a valorização do trabalho e o devido zelo as leis e regras, que tornam viáveis a vida em sociedade. Muitos dirão aqui que não são pautas de uma eleição municipal, entretanto reafirmo: é necessário o quanto antes, exercitamos a avaliação do carácter dos políticos e nada melhor do que fazer isso em casa, no município pois é daí que muitas verbas são desviadas para projetos ilícitos de poder.
Fiquemos atentos aos candidatos, deem oportunidade àqueles que estão alinhados com nossas ideias e principalmente que tudo sirva de um grande exercício para 2022, onde elegeremos um congresso que de fato vá mudar esse país.
Caravana, para Vida Destra, 26/08/2020
Vamos discutir o Tema. Sigam-me no Twitter @semana_caravana e no Parler @Caravana
- Carnaval fora de época - 19 de maio de 2021
- O novo platô - 21 de abril de 2021
- O Castigo - 7 de abril de 2021
Os alertas de @semana_caravana sobre as próximas eleições municipais são super importantes. O que fico boquiaberto é como Paes e Covas ainda aparecem na liderança nas pesquisas eleitorais. Atenção p/as totalizações dos TREs em BSB, fato para o TSE alterar o escrutínio nas capitais.
Muito bem lembrado Luiz.
Muito boa e oportuna abordagem do tema “Eleições Municipais”. Elas serão uma chance para obstruirmos as barbaridades que vemos e vivemos. Se alijarmos candidatos descomprometidos com valores éticos, morais e religiosos, com o livre mercado, com a lei e a ordem, daremos um sinal ao Congresso que poderá levá-lo a mudar seu comportamento abjeto, pois nossos parlamentares verão o risco que correm para 2022. Embora municipais, essas eleições terão papel fundamental para as de 2022 e para o futuro que queremos para o Brasil, nossos filhos e netos.
Sem dúvida é um ensaio geral para 2022, a população de bem deve estar atenta.
ótimo alerta! foco em 2020 pois é base para 2022
Sim Nunes, veremos uma legião de oportunistas novamente.
Excelente artigo, com alertas importantíssimos! As eleições municipais são cruciais para definir o futuro do movimento conservador e do próprio Brasil!!
Precisamos Sander alertar que a mudança virá pelo voto, portanto devemos escolher bem os representantes. Já temos muitas lições aprendidas de 2018.
Muito bom
Obrigado Moisés!