Estive fora do site por um bom tempo em virtude de problemas familiares, mas agora estou de volta e espero poder contribuir um pouco para o seu crescimento em diversos temas, caro leitor.

O assunto do momento é a participação do Hans River na CPMI das Fake News e eu não poderia deixar de falar sobre ele também, é claro. No entanto, quero enfatizar o desespero da imprensa nacional ao perceber que não consegue mais manipular a opinião das pessoas com a facilidade de outrora. Na verdade, ela terá um futuro muito sombrio e triste, caso não faça as pazes com a verdade, com a imparcialidade e com a lisura. Logo a mídia jornalística, que usou e abusou das Fake News para atacar o presidente Bolsonaro e inviabilizar, primeiro, a sua eleição e, depois, o seu governo, agora pede que o rapaz seja punido, por, segundo essa mesma imprensa, ter mentido.

No episódio presenciado por todos através da TV Câmara, no qual Hans sofreu preconceito, vimos a atuação da esquerda e da imprensa em uma simbiose que já dura décadas. Eles atuam em conluio e não estão preocupados com a verdade ou com a imparcialidade, só querem calar qualquer voz destoante, essa é a única e premente intenção. Não há interesse em que se faça justiça, mas sim, em não serem presos pelos crimes cometidos.

Para a esquerda, o povo vai mais uma vez dar a resposta nas urnas e tirá-la também das prefeituras nesse ano de 2020, assim como fizera em 2018, elegendo o presidente Bolsonaro e muitos outros políticos que renovaram o congresso e o senado. Já para a imprensa, eu sinto em informar que a mesma passará para a história como aquela que perseguiu um governo legitimamente eleito por mais de cinquenta milhões de brasileiros e que tentou sabotar a democracia, apesar de se dizer defensora da mesma. Essa imprensa, com raras exceções, será lembrada por ter defendido bandidos que se apoderaram do erário público, que dilapidaram empresas e apoiaram ditaduras sanguinárias e antidemocráticas em todo o mundo.

Eu fico por aqui. Até breve!

João Alves, para Vida Destra, 13/02/2.020.

 

João Alves
Acompanhe me
Últimos posts por João Alves (exibir todos)

2 Comentários

  1. Este é o ponto central , a imprensa porca, o 4o poder que esperneia feito porco esfaqueado e estúpida a retorcer os fatos,torcendo para que dê td errado agredir o goveeno eleito por mais de 57 milhões de brasleiros que votaram para ver o que estamos vendo, o Brasil mudando para melhor, sem corrupção e eficiente.

Sua participação é muito importante para nós do Vida Destra. Participe, comente e interaja! Seus comentários e participação são nossos combustíveis. Caso queira criar um avatar para o seu e-mail, use o site : https://br.gravatar.com/connect/?source=_signup e cadastre a sua foto ao e-mail correspondente.