Para avançar o Tricolor precisa de uma combinação de resultados

 

O Fluminense empatou com o Unión Santa Fe (Argentina) por 0 a 0, na noite desta quinta-feira (19) no estádio 15 de Abril, e ficou em situação muito complicada na Copa Sul-Americana.

Com este resultado o Tricolor das Laranjeiras permanece na terceira posição do Grupo H, agora com oito pontos, um a menos que os argentinos, que pegam o líder Junior Barranquilla (Colômbia), que tem dez pontos, na última rodada da chave. Já a equipe de Fernando Diniz pega o Oriente Petrolero (Bolívia).

Como na competição apenas o primeiro colocado de cada grupo avança para as oitavas de final, o Fluminense terá que torcer por um empate entre Unión Santa Fe e Junior Barranquilla, além de vencer o Oriente Petrolero por ao menos seis gols de diferença, para descontar o melhor saldo de gols dos colombianos.

O jogo

Mesmo precisando da vitória para chegarem à última rodada com melhores chances de classificação, Fluminense e Santa Fe fizeram uma partida muito amarrada, com poucas oportunidades de lado a lado. Na primeira etapa a equipe argentina teve três finalizações, e o Tricolor apenas uma, em chute de longe de Nathan.

O panorama do segundo tempo final foi muito parecido. Tentando melhorar a produção de sua equipe o técnico Fernando Diniz tirou os meias Ganso e Nathan para colocar jogadores de frente (Arias e Willian), mas a mudança mais atrapalhou do que ajudou, pois desorganizou o time carioca, que no fim sofreu com a pressão do Santa Fe.

Agora, antes do desafio de buscar a classificação na Sul-Americana, o Fluminense volta suas atenções para o Brasileiro, onde visita o Fortaleza no domingo (22) no Castelão.

 

*Esta notícia pode ser atualizada a qualquer momento

*Fonte: Agência Brasil

 

Sigam Vida Destra Esportes no Twitter: @EsportesVD, no Instagram: @esportes_vd, no Canal do Telegram: https://t.me/EsportesVD e venham participar também do nosso grupo de debates de esportes: https://t.me/BotecoVDE
Sigam
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments