José Dirceu, mais uma vez, soltou as asinhas e mostrou todo o plano para retirar o Presidente Jair Bolsonaro do Poder Executivo. A fonte original é do site Poder 360. Farão pelas “vias legais”, ou seja, usarão o impeachment com o apoio do “centrão” e a esquerda.
José Dirceu é uma das pessoas mais perigosas que existem, e conhece bem as táticas terroristas, e abaixo está transcrito em sua totalidade o plano dele e do establishment esquerdista para a execução do impeachment:
” Lá se foi 2020 e nada mudou. Ao contrário tudo se agravou. Os desafios do Brasil e de nosso povo ficaram ainda maiores. Tragicamente, não temos nenhum plano de vacinação e nem como enfrentar o agravamento da pandemia. Nunca houve um governo criminoso e irresponsável como o atual, na realidade um governo militar, autoritário, de extrema direita, obscurantista e fundamentalista. Um governo corrupto começando pela família do presidente e, também, corruptor ao capturar as instituições –como a Polícia Federal, a Receita Federal, o Coaf, o Ministério Público– e colocá-las a serviço da impunidade para benefício do presidente, sua família e grupo de áulicos, dos policiais e militares agora acima da lei.
O governo de Bolsonaro foi ainda além ao estimular o armamento da população e apoiar as milícias, ao contrapor-se ao isolamento social e à vacinação universal pública e gratuita. Enfim, uma terra arrasada onde grassa a violência e a barbárie, que incluem o desprezo pelo meio ambiente, pela cultura e ciência, pela liberdade e democracia. Temos um governo que simplesmente nega o novo mundo que emerge na crise, com alinhamento total aos Estados Unidos de Trump e hostil à China e à União Europeia. Um governo que abandonou o Mercosul e a integração sul americana, nossa natural e necessária aliança geopolítica, solução e saída para o desenvolvimento nacional.
DOLOROSA HERANÇA
O ano que não acabou deixa uma herança de estagnação e aumento da pobreza, desemprego e desalento, precarização e sucateamento dos serviços públicos. Só austeridade –menos para as Forcas Armadas e seus oficiais–, privatização, mercado, especulação. Sem crescimento e com aumento de desemprego, ainda enfrentamos um cenário de juros reais para o consumidor, as famílias e as pequenas e médias empresas, o que, ao lado da estrutura tributária, expropria a renda nacional e reduz o Brasil a um país de subconsumo, de alta concentração de renda, riqueza e propriedade.
Teto de gastos, regra de ouro, corte de salários e gasto (exceção fica por conta das elites militares e do Judiciário) são apresentados como solução para um dos maiores países do mundo que só cresceu historicamente quando rompeu com essa ortodoxia e se lançou aos desafios e sonhos visionários de seus líderes com Getúlio, JK e Lula. Nossa história nos ensina que só com o Estado e o investimento público, com distribuição de renda e um projeto nacional será possível devolver ao país e seu povo autoestima, orgulho, confiança e coesão social.
À BEIRA DO PRECIPÍCIO
Vivemos à beira de um precipício. Nossa democracia, Estado Nacional e de Bem Estar estão em risco de um colapso ou ruptura, de serem capturados de novo por uma ditadura depravada e decadente. É hora de dar um basta e encerrar o ano de 2020 derrotando de uma vez por todas , antes que seja tarde, a camarilha que assaltou o poder em Brasília.
Não há mais dúvidas. Bolsonaro e seu bando não podem e não devem continuar governando o Brasil. É preciso impedir a marcha acelerada do governo em direção ao suicídio nacional.
Não podemos esperar por 2022 para derrotar este desgoverno. Nossa tarefa principal, em 2021, é remover Bolsonaro do cargo de presidente, de forma legal e constitucional, e mobilizar o pais para a vacinação e para um plano de emergência que evite uma catástrofe social já às nossas portas com o aumento do desemprego, da pobreza, da inflação e fim do auxilio emergencial.
De imediato, devemos barrar todas suas iniciativas no Parlamento e recorrer ao Judiciário para obrigá-lo a vacinar a população e respeitar a Constituição, impedir que continue aparelhando as instituições e que venha a controlar a mesa das duas casas legislativas. Para isso, é necessário unir todos os democratas, progressistas, nacionalistas na luta contra Bolsonaro e constituir, desde já, uma Frente Popular de esquerda para organizar a resistência popular, lutar pela vacinação pública e gratuita, pelo auxílio emergencial, por um plano de investimentos para criar empregos e renda e para disputar as eleições presidenciais em 2022. “
Pedimos ao Presidente Jair Bolsonaro, que não ignore as palavras acima. Qual sua opinião sobre tudo isso, caro leitor? Um golpe está a caminho e parece que não são somente palavras jogadas ao vento.
Nunes, para Vida Destra, 05/01/2021
Vamos discutir o Tema. Sigam os perfis do Vida Destra no Twitter @vidadestra e o reserva @VidaDestra_Sup
- Os carros mais vendidos em Setembro de 2023 - 30 de outubro de 2023
- Os carros mais vendidos em agosto de 2023 - 20 de setembro de 2023
- Os carros mais vendidos em julho de 2023 - 31 de agosto de 2023
Vou dar minha opinião por escrito. Aguarde.
Ansioso !!!
O discurso desse Zé Mané remonta há anos. Sempre o mesmo discurso, as mesmas palavras. Apenas pq querem o pode … para poder! Com o viés de ódio às Instituições, ele se esquece que o vice de Bolsonaro é um militar? Ou o vice vai tb sucumbir? Chato, repetitivo e sem nenhum brilho. Envelheceu tanto na vida como na sua luta ignobil, tola e sem precedentes. Cai fora Ze Dirceu. Vc já perdeu uma vez e vai perder de novo.
Obrigado pela participação e opinião. Eu não brinco com esses bandidos.
Não podemos ignorar este pilantr, que na minha opinião deveria estar atrás das grades até hoje.
Exatamente isso Nunes, golpe a vista! E com apoio do Congresso e do STF.
Absurdo…. esse cara tinha que ser preso…
Com toda certeza.
Zé Dirceu é a fachada do Mecanismo, do PTralhismo bolivariano do Foro de São Paulo/Grupo de Puebla.
Ele é a cadelinha Pinscher do FHC.
Bem isso.
Eu não digo que se deve ignorar esse condenado, corrupto e o mais canalha, mal carácter da história recente do nosso país. Mas penso que o Presidente deveria processar esse verme!
Obrigado pela participação. Algo deveria ser feito.
Só eu que penso que o tempo de conversar já acabou, com esses comunistas não tem diálogo. Nosso judiciário e as duas casas legislativas totalmente aparelhados.
Eu concordo.
Canalhas com falta do nosso dinheiro que sempre roubaram tiveram anos no poder e só alimentaram o comunismo mundo afora respeitem o voto de 57 milhões de brasileiros e se conformem
Canalhas com falta do nosso dinheiro que sempre roubaram tiveram anos no poder e só alimentaram o comunismo mundo afora respeitem o voto de 57 milhões de brasileiros e se conformem
Bem isso.
Ignorar, fechando os olhos e excluir o Zé ruela, não nos favorece pois qto mais soubermos como pensam, nos prepararemos para as ações dele (s).
Esse sujeito, tanto quanto os demais, não tem escrúpulos.
Quanto a opinião dele sobre o nosso Presidente é totalmente descartável.