José Dirceu, mais uma vez,  soltou as asinhas e mostrou todo o plano para retirar o Presidente Jair Bolsonaro do Poder Executivo. A fonte original é do site Poder 360. Farão pelas “vias legais”, ou seja, usarão o impeachment com o apoio do “centrão” e a esquerda.

José Dirceu é uma das pessoas mais perigosas que existem, e conhece bem as táticas terroristas, e abaixo está transcrito em sua totalidade o plano dele e do establishment esquerdista para a execução do impeachment:


 

” Lá se foi 2020 e nada mudou. Ao contrário tudo se agravou. Os desafios do Brasil e de nosso povo ficaram ainda maiores. Tragicamente, não temos nenhum plano de vacinação e nem como enfrentar o agravamento da pandemia. Nunca houve um governo criminoso e irresponsável como o atual, na realidade um governo militar, autoritário, de extrema direita, obscurantista e fundamentalista. Um governo corrupto começando pela família do presidente e, também, corruptor ao capturar as instituições –como a Polícia Federal, a Receita Federal, o Coaf, o Ministério Público– e colocá-las a serviço da impunidade para benefício do presidente, sua família e grupo de áulicos, dos policiais e militares agora acima da lei.

O governo de Bolsonaro foi ainda além ao estimular o armamento da população e apoiar as milícias, ao contrapor-se ao isolamento social e à vacinação universal pública e gratuita. Enfim, uma terra arrasada onde grassa a violência e a barbárie, que incluem o desprezo pelo meio ambiente, pela cultura e ciência, pela liberdade e democracia. Temos um governo que simplesmente nega o novo mundo que emerge na crise, com alinhamento total aos Estados Unidos de Trump e hostil à China e à União Europeia. Um governo que abandonou o Mercosul e a integração sul americana, nossa natural e necessária aliança geopolítica, solução e saída para o desenvolvimento nacional.

DOLOROSA HERANÇA
O ano que não acabou deixa uma herança de estagnação e aumento da pobreza, desemprego e desalento, precarização e sucateamento dos serviços públicos. Só austeridade –menos para as Forcas Armadas e seus oficiais–, privatização, mercado, especulação. Sem crescimento e com aumento de desemprego, ainda enfrentamos um cenário de juros reais para o consumidor, as famílias e as pequenas e médias empresas, o que, ao lado da estrutura tributária, expropria a renda nacional e reduz o Brasil a um país de subconsumo, de alta concentração de renda, riqueza e propriedade.

Teto de gastos, regra de ouro, corte de salários e gasto (exceção fica por conta das elites militares e do Judiciário) são apresentados como solução para um dos maiores países do mundo que só cresceu historicamente quando rompeu com essa ortodoxia e se lançou aos desafios e sonhos visionários de seus líderes com Getúlio, JK e Lula. Nossa história nos ensina que só com o Estado e o investimento público, com distribuição de renda e um projeto nacional será possível devolver ao país e seu povo autoestima, orgulho, confiança e coesão social.

À BEIRA DO PRECIPÍCIO
Vivemos à beira de um precipício. Nossa democracia, Estado Nacional e de Bem Estar estão em risco de um colapso ou ruptura, de serem capturados de novo por uma ditadura depravada e decadente. É hora de dar um basta e encerrar o ano de 2020 derrotando de uma vez por todas , antes que seja tarde, a camarilha que assaltou o poder em Brasília.

Não há mais dúvidas. Bolsonaro e seu bando não podem e não devem continuar governando o Brasil. É preciso impedir a marcha acelerada do governo em direção ao suicídio nacional.

Não podemos esperar por 2022 para derrotar este desgoverno. Nossa tarefa principal, em 2021, é remover Bolsonaro do cargo de presidente, de forma legal e constitucional, e mobilizar o pais para a vacinação e para um plano de emergência que evite uma catástrofe social já às nossas portas com o aumento do desemprego, da pobreza, da inflação e fim do auxilio emergencial.

De imediato, devemos barrar todas suas iniciativas no Parlamento e recorrer ao Judiciário para obrigá-lo a vacinar a população e respeitar a Constituição, impedir que continue aparelhando as instituições e que venha a controlar a mesa das duas casas legislativas. Para isso, é necessário unir todos os democratas, progressistas, nacionalistas na luta contra Bolsonaro e constituir, desde já, uma Frente Popular de esquerda para organizar a resistência popular, lutar pela vacinação pública e gratuita, pelo auxílio emergencial, por um plano de investimentos para criar empregos e renda e para disputar as eleições presidenciais em 2022. “


 

Pedimos ao Presidente Jair Bolsonaro, que não ignore as palavras acima. Qual sua opinião sobre tudo isso, caro leitor? Um golpe está a caminho e parece que não são somente palavras jogadas ao vento.

 

Nunes, para Vida Destra, 05/01/2021
Vamos discutir o Tema. Sigam os perfis do Vida Destra no Twitter @vidadestra e o reserva @VidaDestra_Sup

Nunes
Acompanhe me
Últimos posts por Nunes (exibir todos)
Subscribe
Notify of
guest

18 Comentários
mais antigos
mais novos mais votados
Inline Feedbacks
View all comments
Renata Araujo
Renata Araujo
2 anos atrás

Vou dar minha opinião por escrito. Aguarde.

Marcia
Marcia
2 anos atrás

O discurso desse Zé Mané remonta há anos. Sempre o mesmo discurso, as mesmas palavras. Apenas pq querem o pode … para poder! Com o viés de ódio às Instituições, ele se esquece que o vice de Bolsonaro é um militar? Ou o vice vai tb sucumbir? Chato, repetitivo e sem nenhum brilho. Envelheceu tanto na vida como na sua luta ignobil, tola e sem precedentes. Cai fora Ze Dirceu. Vc já perdeu uma vez e vai perder de novo.

Carlos Fersenascci
Carlos Fersenascci
2 anos atrás

Não podemos ignorar este pilantr, que na minha opinião deveria estar atrás das grades até hoje.

Fábio Sahm Paggiaro
2 anos atrás

Exatamente isso Nunes, golpe a vista! E com apoio do Congresso e do STF.

Evelise
Evelise
2 anos atrás

Absurdo…. esse cara tinha que ser preso…

Cícero de Oliveira
Cícero de Oliveira
2 anos atrás

Zé Dirceu é a fachada do Mecanismo, do PTralhismo bolivariano do Foro de São Paulo/Grupo de Puebla.
Ele é a cadelinha Pinscher do FHC.

Márcia Simone do Nascimento Pessoa Moreira Maria D
Márcia Simone do Nascimento Pessoa Moreira Maria D
2 anos atrás

Eu não digo que se deve ignorar esse condenado, corrupto e o mais canalha, mal carácter da história recente do nosso país. Mas penso que o Presidente deveria processar esse verme!

Antonio
Antonio
2 anos atrás

Só eu que penso que o tempo de conversar já acabou, com esses comunistas não tem diálogo. Nosso judiciário e as duas casas legislativas totalmente aparelhados.

Edilma campos martins
Edilma campos martins
2 anos atrás

Canalhas com falta do nosso dinheiro que sempre roubaram tiveram anos no poder e só alimentaram o comunismo mundo afora respeitem o voto de 57 milhões de brasileiros e se conformem

Edilma campos martins
Edilma campos martins
2 anos atrás

Canalhas com falta do nosso dinheiro que sempre roubaram tiveram anos no poder e só alimentaram o comunismo mundo afora respeitem o voto de 57 milhões de brasileiros e se conformem

Vera Ruth Hounsell
Vera Ruth Hounsell
2 anos atrás

Ignorar, fechando os olhos e excluir o Zé ruela, não nos favorece pois qto mais soubermos como pensam, nos prepararemos para as ações dele (s).
Esse sujeito, tanto quanto os demais, não tem escrúpulos.
Quanto a opinião dele sobre o nosso Presidente é totalmente descartável.