Mudar sempre é possível, pois ser idiota a vida inteira, é burrice!
Passados 35 anos de governos e legislativos sociais-democratas, inclusive com uma constituição e atual composição do supremo, terminamos aqui.
Chegamos a 60 mil mortes violentas ao ano, temos ainda como herança, 11 milhões de analfabetos e cerca de 28 milhões de analfabetos funcionais, milhares na extrema-pobreza, e 13 milhões de desempregados.
Tudo isso proporcionado por governos que diziam se importar com o bem-estar da população, mas que ao longo desses 35 anos criaram inúmeras estatais com o intuito de abrigar apadrinhados, saquear tantas outras e desviar verbas da saúde e educação em benefício próprio.
Temos um legislativo que não pauta e nem vota nada em favor do crescimento do país. Suas prioridades são verbas parlamentares, fundo eleitoral, e verbas de gabinete. Imaginem que só nos meses de março, abril e maio de 2020, durante o início da pandemia e com sessões remotas, 84 senadores e deputados já haviam gasto 36 milhões com viagens, combustíveis e alimentação, trabalhando em casa.
Temos Justiça e supremo ativistas, com altos salários e mordomias, que fazem questão de lagostas e vinhos importados e, vejam só, solicitaram 7.000 vacinas contra Covid para seus servidores e familiares, em detrimento da população que dizem defender.
Temos escolas e universidades públicas aparelhadas com reitores desses mesmos partidos sociais-democratas (e de esquerda, também) para garantir que seus filhos tenham um péssimo ensino e sejam doutrinados – tudo para que eles continuem no poder.
Está mais que na hora de você, que acredita que foi beneficiado nestes 35 anos, mas, na verdade, só teve restos e migalhas, mudar assim como fizeram 58 milhões de brasileiros! Mudar sempre é possível, pois ser enganado a vida inteira, é burrice!
Hoje, nós temos um Presidente conservador, de viés liberal na economia, que acredita em Deus e em seu povo, e no crescimento de toda a nação.
É hora de apoiá-lo!
Nós brasileiros temos duas opções: ou lutamos, ou lutamos, pois, desistir não é opção. Temos que ter a convicção de estarmos lutando por nosso país, por nós e nossos filhos.
Temos que saber que, apesar de não estarmos sós, nem sempre teremos ajuda imediata, nem teremos auxílio de ninguém, pois a luta é brutal e injusta, e os inimigos, perigosos e cruéis.
É cair atirando, porém, no inimigo e não nos aliados!
Temos que ter na cabeça, que não estamos lutando por Bolsonaro, estamos lutando com Bolsonaro.
Pois, você pode até não saber, ou fingir que não sabe, mas ele trava uma batalha diferente todos os dias pelo país.
Temos confiança na promessa do Presidente (ainda que nem sempre pode ser imediata) de que ninguém ficará para trás.
Então, é Deus na frente e FÉ no coração!
“Ou ficar a Pátria livre, ou morrer pelo Brasil.”
Adilson Veiga, para Vida Destra, 26/01/2021
Vamos discutir o Tema! Sigam-me no Twitter @ajveiga2 e no Parler @AJVeiga
Perfeito…se for para cair, será cair atirando e não se escondendo. Parabéns
Bom dia, meu amigo, bem assim!
No primoroso art. de @Ajveiga2 em que indaga se mudar é possível, só se for para Dom Pedrito. Governos sócio-democratas que implantavam o assistencialismo ad perpetum. Aguardemos a nova mesa Diretora p/colocar os planos e projetos do Gov. Bolsonaro.