Vida Destra

Informação é Poder!

Política

O ANTIPATRIOTA

No momento em que o Brasil mais precisa de sua equipe, um de seus ministros resolve sair e colocar a culpa toda, inteirinha, no presidente Bolsonaro. Motivo? Não tem todo o apoio de que precisa. Suas nomeações são intocáveis. Pois isso nada mais é do que um egoísmo desmedido, fora do comum.

Sérgio Moro, o Brasil é infinitamente maior do que o senhor e o diretor da Polícia Federal. Muito antes de virem ao mundo, o povo brasileiro já passava por dificuldades e, hora e outra, algum Bolsonaro da vida fazia um bom governo. Mas nunca houve um governo como o de agora, e é muita canalhice sua fazer esse papelão de tentar derrubar este governo com esse seu falso pronunciamento, em que você e seus subordinados são santos e o Bolsonaro é o demônio.

O senhor pode até não ser o próprio demônio, mas está sendo o instrumento deste. Um egoísta, um ANTIPATRIOTA, que coloca o Brasil todo em uma situação perigosíssima, por causa de orgulho ferido, por causa apenas de si mesmo, pensando apenas em si.
Nunca imaginei que a segunda facada, talvez esta a fatal, viesse do senhor. Mas será uma boa lição para quem quiser enxergar a realidade como ela é: o bom moço demais, aquele perfeitinho demais, que nunca erra que, nunca se engana, é o pior bandido de todos.
É aquele cara que se diz cheio de princípios e coisa e tal. Enche o peito e diz: “Não vou trair meus princípios”. Para esses enganadores eu digo: os princípios são norteadores das ações, não são as próprias ações. Estas é que salvam vidas, que impedem roubos, estupros, que impedem que uma nação inteira volte para as garras dos criminosos.
Mas isso parece não ter importância para o senhor, que talvez viva no mundo da teoria, em que tudo é seguido à risca dos princípios. Se fosse assim, poderíamos viver sob o jugo do comunismo. Quer princípio melhor do que a igualdade de todos? Não haver uns exageradamente pobres e outros exageradamente ricos?

Porém, é isso que acontece na realidade? As pessoas vivem felizes e satisfeitas nos regimes comunistas? Têm liberdade? Têm direito de opinião? Não são perseguidas e mortas? Não vão para campos de concentração?

Todos os regimes que se autoproclamaram perfeitos em suas teorias levaram milhões à morte, à miséria, ao sofrimento sem fim. Então, não me venha com essa de que é o ser perfeito e que por isso deve abandonar esse governo imperfeito. Pois já vai tarde, ou melhor, nunca deveria ter aceitado o convite ingênuo de Bolsonaro.

O governo de Bolsonaro não é perfeito porque é real. Lida com problemas reais. Recebe ameaças, diariamente, reais. Tenta ajudar o povo real. Tenta promover o desenvolvimento real do País. É traído de forma real, o tempo todo.

Espero que o povo brasileiro consiga ter visão de que aquele que, até pouco tempo, era chamado de herói, na verdade está tentando derrubar a única esperança que ele tinha de ser governado por alguém que realmente olha por ele.

Espero que seu discurso pomposo e fingido não cegue o povo de bem. Espero que as pessoas lembrem-se de que o senhor é a favor do desarmamento e que tentou colocar uma globalista financiada por George Soros, para compor um conselho dentro do Ministério da Justiça. E, se alguém ainda tem dúvida do que são os globalistas mundo afora, sinceramente…

Gogol, para Vida Destra, 24/4/2.020.

O autor está sem redes sociais, no momento.

30 COMMENTS

  1. Nossa aposta é no presidente, eu amo Moro mas, ele não tem estômago para enfrentar comunistas.. é basicamente um cavalheiro! ( Eu ia dizer uma moça..mas, tem moças que tem mais coragem e estômago para fazer o necessário que muitos homens..??)

  2. Lamentável essa atitude do Ministro Moro. Declarar que o presidente queria interferir com as investigações da PF não foi justo.

    • Fico feliz Ana Lucia! Estamos unidos nesta guerra. A força ainda é do povo. E aqueles que não se importam com o povo devem sair e cuidar de suas vidas bem longe dos cargos públicos.

  3. Show de resumo da ópera, o cara se queria preservar a biografia jogou no lixo aos sair com um show teatral e ainda de quebra entregando prints de conversa com o presidente e uma deputada. Nada, ainda que tivesse razão, justifica esse ato que em última instância foi um ato contra o país em que todos lutamos para limpar da corrupção e trona lo digno.

    • Exatamente, amigo! Ele não agiu contra o presidente, agiu contra todo este governo, que inclui os outros ministros; e, principalmente, agiu contra o povo brasileiro.

  4. Parabéns pelo texto, bate certo com o pensamento de muitos que acreditaram no Moro, ele infelizmente enxergou a mosca azul e se deslumbrou.

    • Amigo, eu compreendo, mas o que mais me causa indignação nesta vida é o sujeito que se esconde quando lhe convém e se mostra no momento de vingança; e faz isso com sangue frio, tudo calculado para derrubar o oponente pela rasteira, o velho jogo sujo. Prefiro os sangues quentes que resolvem de maneira limpa e honrada suas questões em um duelo.

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *