Hoje, novamente, vários patriotas foram à manifestação popular em Brasília. A Esplanada dos Ministérios estava cheia de carros, motos, caminhões, bicicletas. Muitos seguiram a pé até a Praça dos Três Poderes. Havia patriota até de helicóptero. Quem? O nosso presidente da República.

É, temos um presidente da República, eleito pela maioria dos brasileiros. Porém, da forma em que vivemos atualmente, é até difícil dizer que, há alguns anos, o povo foi às urnas e confirmou sua preferência pelo PRESIDENCIALISMO. É difícil dizer que nós, maioria dos brasileiros, elegemos um presidente de direita, afinado com os nossos anseios. É difícil, porque o que nós presenciamos todos os dias, desde que Bolsonaro assumiu, é a nossa vontade, o nosso clamor, o nosso voto legítimo serem jogados no esgoto.

É como ganhar e não levar. Temos um presidente de direita, mas quem governa o País ainda é a maldita esquerda, por meio do Supremo Tribunal Federal; por meio do Congresso Nacional; e até por meio de membros do Ministério Público e da Justiça, federal ou estadual. Pessoas essas que não receberam nossos votos, que burlam as leis para militar eternamente para esquerda nefasta. Esta, que nunca olhou pelo povo brasileiro, que nunca fez nada pela prosperidade de nosso país, que odeia nossos Símbolos Nacionais.

O que vemos hoje é que, depois da insanidade dos membros do STF em declarar todo poder de decisão aos estados e munícipios em detrimento das decisões tomadas no âmbito da União, nem mesmo governadores e prefeitos, que ganharam esse poder de forma uniforme, podem praticá-lo, caso discordem da quarentena ditatorial, caso suas decisões contradigam o quê determina a esquerda. Então, é bem simples de deduzir que, neste país, apenas pode governar quem for esquerdista. Do contrário, sempre haverá um militante do Ministério Público ou da Justiça para frear quem ouse fazer um governo diferente do que estabeleceu a cartilha dos esquerdopatas.

O mais legal disso tudo é que não acontece absolutamente nada com essa gente. Fazem e acontecem, mas nunca são punidos, nunca são enfrentados. Todos abaixam as suas cabeças e esperam obedientes a próxima paulada. Nesse ritmo, sabem quando os esquerdistas vão parar de governar o Brasil, por meio de seus militantes nos cargos públicos? Nunca!

As Forças Armadas já declararam que estão ao lado do povo e da democracia, mas, se assim o é, por que continuamos a ver os desmandos dos togados? Por que pessoas continuam apanhando de polícia, como se fossem criminosas, em vários lugares do Brasil? Por que os abutres que destroem a nossa economia, a nossa dignidade, as nossas leis, a nossa ordem ficam impunes para continuar nos esmagando? Por que os outros Poderes podem interferir indiscriminadamente no Poder Executivo?

Cartas, documentos, mensagens de repúdio, nada disso amedronta ou inibe tais operadores desonestos. Eles não têm honra, dignidade, vergonha na cara. Estou realmente cansado de esperar uma atitude séria neste Brasil. O povo está fazendo a parte dele, mas continua a ter seus direitos violados em vários entes da Federação, e não aparece ninguém para tomar uma atitude.

Atitude, sim! Não podemos ficar eternamente na guerra de narrativas enquanto a esquerda samba na nossa cara e destrói tudo que estamos, a duras penas, tentando reconstruir. Não podemos ficar reféns de militantes esquerdistas que se apoderaram de cargos públicos e não respeitam as leis, não respeitam a ordem, fazem os maiores absurdos, mas nenhum deles é punido, como se fosse normal, como se o povo brasileiro não tivesse o direito de viver em um país decente.

Eu fui à manifestação de hoje em Brasília, eu vi famílias inteiras lá. Eu vi que os patriotas não vão entregar, tão facilmente, o Brasil nas mãos de criminosos, para que seja destroçado, destruído, vendido a estrangeiros. Não, senhor, aquele povo que eu vi hoje é apenas uma parcela representativa de milhões de outros brasileiros que estão cansados de carregar o fardo pesado, cheio de sanguessugas, de ladrões da nossa Pátria. Estão cansados de esperar o óbvio: que as leis sejam cumpridas; que valham para todos, sem exceção; que haja punição a quem descumpri-las; que o nosso presidente possa governar em paz, pois esta é a vontade da maioria dos brasileiros.

Gogol, para Vida Destra, 24/05/2020

Atualmente sem redes sociais, fique a vontade para responder e interagir com o autor nos comentários do artigo

Gogol
Últimos posts por Gogol (exibir todos)
Subscribe
Notify of
guest
8 Comentários
mais antigos
mais novos mais votados
Inline Feedbacks
View all comments
Nunes
Admin
1 mês atrás

Emocionante ler um artigo desse, de alguém in loco nas manifestações. Precisamos de mais companheiros nas diversas cidades do Brasil.
Tenho certeza que o pessoal de bem não vai entregar o poder a esquerda e nem aos corruptos do establishment.

Luiz Antonio de Santa Ritta
1 mês atrás

No brilhante artigo de Gogol sobre estar na frente do Palácio do Planalto nas manifestações de hoje em BSB, mesmo com todos desmandos da esquerda, só digo uma frase adaptada de Zagallo: “Eles vão ter que nos engolir”.

Angelo
Editor
1 mês atrás

Brasileiro tem fé e não desiste nunca, caro Gogol! TMJ, amigo!
Com paciência, sangue frio e união vamos vencer a esquerda.
JB está secando as fontes dos corruptos. Não é uma luta fácil nem justa, pois eles jogam sujo. Vamos persistir e ajudar o Capitão. Sua coragem nos inspira. Nós somos a verdadeira resistência. Juntos, vamos vencer!

José Mário Cel PMPE
José Mário Cel PMPE
1 mês atrás

Excelente nobre amigo, NÃO IREMOS mesmo desistir da nossa casa, de educar nossos filhos e de construir/reconstruir nosso país.

A esquerda que vá pra Cuba, aqui é Brasil, e somos maioria conservadora sim, e honesta.

Tmj.