Já pensaram o medo que atormenta a mente de grupos que sempre tiveram a mídia e os meios de divulgação de poder? Fazer esse exercício seria bem interessante e propício para o momento.

Graças a liberdade de expressão, sites como esse que vos chega para leitura existem. Um grupo de pessoas cansadas da mentira, da manipulação resolveu “partir pra cima” e mostrar que grupos até então, com a permissão de divulgar notícias, sempre o fizeram com objetivos pouco idôneos.

Reparem: a liberdade fez nascer no seio de umas das maiores democracias o ímpeto pela pesquisa, pelo conhecimento e pela verdade, e isso só poderia culminar nesse aparato por onde você está lendo esse texto.

Mas como uma faca pode possuir dois gumes, o que vem para libertar pode vir para aprisionar, e os medrosos sabem disso.

A questão formulada originalmente: ótimo poderemos com a facilidade de acesso a tecnologia vender produtos mais rapidamente, mapear desejos de consumo e ganhar toneladas de dinheiro. Isso é bem verdade.

Mas nem sempre tudo saí cem por cento de acordo com o plano, o desejo de consumo para uma parte das pessoas vem depois do desejo pelo conhecimento.

Quantas pessoas descobriram que estavam mal alfabetizadas por não conseguir digitar um texto “no face”? Quantas pessoas se indignaram ao saber que as verdade contada na televisão “não era bem assim”.

É disso que os grupos de controle tem medo: muita liberdade. Isso implica em novas idéias, novas idéias implicam e novas soluções, e por fim essas soluções não passam pelo grupo que sempre só manteve interesse em perpetuar o seu próprio poder.

Só graças a liberdade elegemos um candidato, com a campanha mais barata a história.

Isso em outra época seria impossível ( o saudoso Dr. Enéas foi vítima disso ).

Esse é pesadelo que essa gente vive, o pesadelo de que de inúmeras pessoas tomarem suas próprias vidas para si, de não negociar sua liberdade em troco de migalhas, e pior de tudo que eles (poderosos) serem expostos de forma clara, quem eles de fato são.
São artístas frustrados, são políticos (pasmem) analfabetos políticos, são intelectuais que só repetem o que seu grupinho deseja, são corruptos que perderam a boquinha, são dependentes do estado que usurpa milhões em impostos para ratear para uma minoria, são professores que não sabem ensinar, são defensores de direitos humanos que defendem assassinos, enfim são toda a sorte de manipuladores, aviltantes da dignidade humana.
E é por isso que é preciso parar essa liberdade toda, a liberdade que revela uma verdade avassaladora, uma liberdade reveladora de um Brasil cansado, um Brasil usurpado no seu direito de ser um país digno e defensor de seu povo.

Esse é o objetivo final quando nos chamam de milícias virtuais, de robôs, de gado e de toda sorte de ofensa. Querem nos parar, querem ser a única “classe falante”, querem nos calar.

Finalizando, os maiores medos dos donos do poder de sempre : medo do atual governo e de que você ao ler esse texto, tenha a aproximação com a verdade.

Acompanhe me
Acompanhe me

Últimos posts por Semana Caravana (exibir todos)

1 Comentário

Sua participação é muito importante para nós do Vida Destra. Participe, comente e interaja!