Mano Menezes estreia no Internacional com vitória sobre o Fluminense

 

O Palmeiras foi melhor que o Corinthians e venceu por 3 a 0 o Derby válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro, disputado neste sábado (23) na Arena Barueri.

Esta foi a primeira derrota do Timão na competição, que permaneceu com seis pontos. Já para o Verdão a vitória representou a chegada à quinta posição da classificação, com cinco pontos.

O Palmeiras começou o confronto melhor, e conseguiu uma vantagem de dois gols ainda no primeiro tempo. Aos 14 minutos o zagueiro paraguaio Gustavo Gómez testou com perfeição após cobrança de escanteio de Raphael Veiga para abrir o marcador. O segundo veio quatro minutos depois, em jogada muito parecida, escanteio do camisa 23 para gol de Rony.

Na etapa final o técnico Vítor Pereira realizou mudanças em sua equipe, mas o panorama mudou pouco, com a manutenção do domínio do Verdão, que ampliou aos 25 minutos, quando Zé Rafael lançou na direita para Dudu, que cortou para o meio, se livrando de Raul Gustavo, e bateu colocado de esquerda para superar Matheus Donelli.

Agora as equipes se concentram na Copa Libertadores, onde o Corinthians recebe o poderoso Boca Juniors (Argentina) na Neo Química Arena na próxima terça-feira (26) e o Palmeiras visita o Emelec (Equador) um dia depois.

Estreia com vitória

Já o técnico Mano Menezes estreou com vitória no comando do Internacional. Jogando no Maracanã, o Colorado bateu o Fluminense por 1 a 0 graças a gol de Alemão, aos oito minutos do segundo tempo.

Com o triunfo fora de casa o Internacional assumiu a terceira posição da classificação com seis pontos. Já o Tricolor ficou na nona posição com quatro pontos.

 

*Esta notícia pode ser atualizada a qualquer momento

*Fonte: Agência Brasil

 

Sigam Vida Destra Esportes no Twitter: @EsportesVD, no Instagram: @esportes_vd, no Canal do Telegram: https://t.me/EsportesVD e venham participar também do nosso grupo de debates de esportes: https://t.me/BotecoVDE
Sigam
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments