Se os livros da História do Brasil começarem a relatar a realidade, mostrarão que hoje, 3 de maio, em Brasília, foi o Dia D da paciência do povo brasileiro com a ditadura imposta por ocupantes dos cargos públicos militantes e criminosos, encrustados, principalmente, nos Poderes Legislativo e Judiciário.

Nestes últimos dias, quem consegue enxergar a trama macabra promovida, de forma precipitada e desesperada, pelos abutres que rondam os poderes da República brasileira, observou estarrecido que não temos mais segurança jurídica nenhuma, que membros do Judiciário e do Ministério Público, mesmo cometendo os piores pecados, ficam impunes. Que a turma do abafa criou vários monstros arrogantes e vaidosos; e que a única esperança para o Brasil é a parcela de seu povo que ainda é patriota.

Para quem estava nos gramados da Esplanada dos Ministérios, o dia de hoje jamais sairá de suas memórias. Foi a visão mais incrível de um povo solidário a um governo digno de confiança que aqueles prédios de arquitetura moderna já viram. Todos tinham um objetivo claro: “Estamos aqui, senhor presidente, para que o mal não vença novamente!”

Eu senti orgulho desse povo. Eu senti que para os demônios a corda está encurtando. Eles jogam sujo, jogam baixo, mentem, roubam, matam, fazem tudo, todo o ensinamento que está em suas cartilhas satânicas, mas o povo está lá, firme.

Eles não conseguem entender por que as suas armadilhas são desfeitas como pó. Por que, mesmo tendo poder e dinheiro, seus desmandos são combatidos. Por que, mesmo tendo militantes infiltrados em todos os cargos públicos deste país, fazendo tudo que as leis proíbem e muito mais, seus planos diabólicos morrem na praia.

Porque somos PATRIOTAS, já disse. Somos uma maioria CONSERVADORA. Somos terminantemente contra o comunismo, o socialismo, o progressismo, o globalismo, o Foro de São Paulo e tudo mais que essas ditaduras absurdas representam. Somos amantes incondicionais da LIBERDADE! Somos FORTES! Somos MUITOS! Somos UNIDOS!

Parabéns a todos esses maravilhosos PATRIOTAS! Vocês são responsáveis por salvar o Brasil da ditadura esquerdista; da mesma forma, outros patriotas o fizeram há alguns anos. Hoje foi fenomenal, mas não para por aqui. No dia 17 de maio, estaremos juntos novamente. Até lá, meus queridos AMIGOS PATRIOTAS!

Gogol, para Vida Destra, 03/05/2.020.

Atualmente sem redes sociais, fique a vontade para responder e  interagir com o autor nos comentários do artigo.

Gogol
Últimos posts por Gogol (exibir todos)
Subscribe
Notify of
guest
18 Comentários
mais antigos
mais novos mais votados
Inline Feedbacks
View all comments
Nunes
Nunes(@nunes)
Admin
1 ano atrás

orgulho dos nossos irmãos patriótas… excelente artigo amigo

Delma
Delma
1 ano atrás

bom mesmo

Angelo
Angelo(@angelo)
1 ano atrás

Minha alegria, de ver o patriotismo e o senso de responsabilidade pelo país, é enorme.
Parabéns, Gogol! Você traduziu o sentimento dos verdadeiros conservadores. ?????

Luiz Antonio de Santa Ritta
Luiz Antonio de Santa Ritta(@luiz-antonio-santa-ritta)
1 ano atrás

No artigo de Gogol da paciência esgotou (parte 2), o povo vai às ruas porque a paciência foi para as cucuias. O aperto da da corda foi demais. Agora o GDF impedir ao pessoas de Fora acamparem é um ato político. As barracas mantinham distanciamento social.

Marcia
Marcia
1 ano atrás

Estava lindo, amigo!

Letícia
Letícia
1 ano atrás

Maravilha, orgulho do meu país e do povo que faço parte, sempre alerta e vigilante, o Brasil é nosso. Fora abutres!!!!!??????????????????

Cecilia
Cecilia
1 ano atrás

Acredito que a maior força, a que realmente protege nossa nação, foi posta lá pelo presidente, ao conclamar: DEUS acima de todos. Se Deus é por nós, quem será contra nós?

Rose H
Rose H
1 ano atrás

Muito bom seu artigo, é muito bom estar do lado certo da história!

#VotoEmCedula
#VotoEmCedula(@votoemcedula)
1 ano atrás

Estamos juntos! TEmos que agarrar pois essa é nossa última chance de preservar a liberdade