Existe uma pergunta, que fica geralmente suspensa no ar, que muitos não conseguem responder ou mesmo compreender a resposta.

Por que, os maiores incentivadores do “globalismo”, são milionários, quando sabemos que o globalismo que é politico diferente da globalização que é comercial visa um governo mundial nos moldes socialistas?

Por que milionários estariam tão interessados em financiar um sistema político que prega igualdade para todos, e não o capitalismo que é onde eles fizeram suas riquezas?

Por que, gastar fortunas, financiando um sistema político que sabemos que não deu certo em lugar nenhum do mundo?

O motivo é simples!

Segundo a teoria de Karl Marx, o socialismo era só um meio para se chegar ao comunismo. 

Para Marx, quando se chegasse ao nível máximo de estatização, ou seja, quando tudo fosse do Estado (social), este magicamente desapareceria e surgiria o comunismo – onde todos seriam iguais – o tão prometido paraíso na terra!

Ou seja, o socialismo, para Marx, é o total controle estatal dos meios de produção!

Mas nós sabemos que quem controla os meios de produção, controla as riquezas. Não por acaso vimos nos anos de governo  de esquerda –  o PT em especial – pessoas que se diziam humildes e do povo, ficando milionárias às custas do Estado. 

Um bom exemplo do que esperam os globalistas, nós podemos ver na nossa imprensa tradicional e seu ativismo pela esquerda, governos onde mais ganharam dinheiro, estabeleceram poder, não deixaram que pequenas mídias sobressaíssem –  sem nenhum esforço ou mérito –  simplesmente, enganando, ou omitindo informações ao povo!

Este é o motivo, porque toda vez que se fala em privatização, nossos partidos socialista e sociais-democratas são contra, mesmo quando esta privatização seria de grande benefício à população!

Este também é o motivo das grandes fortunas do mundo, quererem controlar os meios de produção mundial –  por trás do verniz de solução para as desigualdades e combate aos privilégios –  o que buscam mesmo, é a proteção de suas fortunas, pois quem ganha com o socialismo é quem tem dinheiro e/ou poder – que é o controle político dos meios de produção!

 

 

Adilson Veiga, para Vida Destra, 01/06/2021.
Vamos discutir o Tema! Sigam-me no Twitter @ajveiga2 e no Parler @AJVeiga

 

Receba de forma ágil todo o nosso conteúdo, através do nosso canal no Telegram!

 

As informações e opiniões expressas neste artigo são de responsabilidade de seu(s) respectivo(s) autor(es), e não expressam necessariamente a opinião do Vida Destra. Para entrar em contato, envie um e-mail ao contato@vidadestra.org
Adilson Veiga
Acompanhe me
Últimos posts por Adilson Veiga (exibir todos)
Subscribe
Notify of
guest
4 Comentários
mais antigos
mais novos mais votados
Inline Feedbacks
View all comments
Luiz Antonio
Luiz Antonio(@luiz-antonio-santa-ritta)
6 meses atrás

Neste excelente art. de @AJVeiga2 em q indaga:pq tantos milionários investem no globalismo,digo q na Argentina,G.Soros monopolizou a energia, a pto. de cobrar os olhos da cara. No BR, Lehman introduz a ideologia nas escolas.

FABIO PAGGIARO
FABIO PAGGIARO(@fabio-paggiaro)
6 meses atrás

A convergência vem pelo interesse em acabar com o Estado Nacional para facilitar-lhes o controle do mundo.