Já no segundo tempo, Eduardo Bauermann abriu a contagem para o América e Artur deixou tudo igual para o time da casa
No Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, Red Bull Bragantino e América-MG ficaram no 1 a 1, na noite deste sábado (27), em jogo válido pela 36ª rodada do Brasileirão. Com a igualdade, o Massa Bruta chegou aos 53 pontos e aparece na quinta posição. Já o Coelho é o décimo colocado, com 46 pontos somados.
+Confira a tabela do Brasileirão!
O jogo
Durante o primeiro tempo as defesas ditaram o ritmo do jogo no Nabi Abi Chedid e as chances claras de gol pouco aconteceram. Nesse cenário, tanto paulistas quanto mineiros optaram pelos chutes de média distância.
O América chegou mais perto de abrir a contagem nas finalizações de Lucas Kal, Zárate e Ademir. Enquanto Cuello foi quem arriscou para o time da casa.
Depois das conversas nos vestiários, o duelo ganhou em emoção. Praxedes, aos três, quase marcou para o Bragantino. Na resposta rápida, o Coelho abriu o marcador com Eduardo Bauermann, que aproveitou cobrança de escanteio de Ademir e voou para cabecear para o fundo das redes, aos quatro.
Na sequência, Luan Cândido tentou para os mandantes, enquanto Ademir assustou para o América. Até que, aos 18, Artur acertou um belo chute para empatar a partida para o Massa Bruta.
Antes do apito final, cada time ainda teve mais uma oportunidade: Artur novamente arriscou para o Bragantino. E Ademir respondeu para o Coelho. Mas foi o empate que prevaleceu no marcador.
*Esta notícia pode ser atualizada a qualquer momento
*Fonte: CBF
Sigam Vida Destra Esportes no Twitter: @EsportesVD, no Instagram: @esportes_vd, no Canal do Telegram: https://t.me/EsportesVD e venham participar também do nosso grupo de debates de esportes: https://t.me/BotecoVDE
- Leste Inferior 114: Athletico-PR x Corinthians – Brasileirão 2023 - 25 de junho de 2023
- Equipe feminina conquista bronze no Pan-Americano de esgrima - 19 de junho de 2023
- Claudiney Batista quebra recorde mundial no lançamento de disco - 19 de junho de 2023