Vida Destra

Informação é Poder!

Artigos Traduzidos

Roubos de carros, saques e assassinato: é a ‘Igualdade’ em ação!

Prezados leitores:

Seguimos com o nosso compromisso de trazer até vocês, todos os sábados, artigos sobre temas relevantes publicados pela imprensa internacional e traduzidos pela nossa colaboradora, a jornalista e tradutora profissional Telma Regina Matheus. Apreciem!

 

Bem-vindos aos Estados Unidos da Diversidade, Igualdade e Inclusão. Esperamos que apreciem a estadia!

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: The Federalist

Original: aqui

Autor: Eddie Scarry

Publicação: 3 de outubro de 2023

Na semana passada, aconteceram três coisas bastante inquietantes: a Target mencionou o crime e a segurança como razões para fechar mais nove instalações, um congressista teve seu carro roubado à mão armada e um jornalista da Filadélfia foi assassinado em sua casa.

Bem-vindos aos Estados Unidos da Diversidade, Igualdade e Inclusão. Esperamos que apreciem a estadia!

Para ser justo, ainda não há muita informação disponível sobre o homicídio. Tudo o que sabemos é que a vítima é um esquerdista chamado Josh Kruger e que passou grande parte dos seus dias tuitando sobre como estão exagerando os picos de crimes violentos em âmbito nacional. Um jornal local o descreveu como “um ex-porta-voz da cidade, que defendia maior apoio a alguns dos residentes mais vulneráveis da cidade” (ou seja, qualquer minoria étnica que cometesse conscientemente um crime ou que se aproveitasse dos pais até a idade adulta).

Kruger também publicou um tuíte zombando de Scott Adams, o criador das tirinhas do Dilbert, por ter previsto em 2020 que haveria outra onda de crimes violentos se Joe Biden fosse eleito. “O cara do Dilbert é como Nostradamus”, escreveu Kruger com sarcasmo. “Olha para esta previsão de 2020. Uau. Assustador”.

Ele foi morto dois dias depois. A polícia ainda não identificou nenhum suspeito.

Mas, a alguns quilômetros ao sul, em Washington, D.C., a polícia já tem alguma ideia de quem teria roubado o carro do deputado Democrata, Henry Cuellar, na segunda-feira à noite: “Três homens negros vestindo roupas pretas”, disse um alerta da área. Roubos de carros na área metropolitana aumentaram mais de cinco vezes o índice de 2018.

Quanto à Target, a empresa anunciou na semana passada que encerraria [as atividades de] nove lojas “porque o roubo e o crime organizado a varejo estão ameaçando a segurança das nossas equipes e dos nossos clientes, e contribuindo para um desempenho comercial insustentável”. Todas as empresas afetadas estão localizadas em cidades onde os Democratas ‒ prefeitos e procuradores do estado ‒ determinaram que era seguro legalizar o crime, reduzindo a aplicação da lei e deixando escapar os saqueadores e assaltantes: San Francisco, Portland, Nova York e Seattle.

Todos os Democratas em exercício do cargo deviam ser obrigados a responder por que os incidentes acima referidos são coisas boas. Claro que diriam “é inaceitável” e, em seguida, iriam ao próximo evento de doadores [de campanha] para se vangloriar de tudo o que fizeram em nome da “diversidade, igualdade e inclusão” (também conhecidos como os “três espíritos impuros”).

Segundo eles, o problema não é o crime. O problema é o equilíbrio demográfico de quem é processado por crime. Se não for equilibrado, dizem, é preciso processar menos os criminosos! A “diversidade, [a] igualdade e [a] inclusão” não podem coexistir com a aplicação da lei.

É assim que as coisas sempre acabam. Menos policiamento significa mais crime. Menos ação penal significa mais crime. Maior tolerância ao crime significa mais crime. E então as empresas fecham. Ninguém quer fazer negócios em local com altos índices de criminalidade. Ninguém quer viver em local com altos índices de criminalidade. Exceto pessoas como Josh Kruger, que… bem… você sabe…

É a diversidade! É a igualdade! É a inclusão! Fiquem seguros lá fora.

Eddie Scarry é colunista do Federalist em Washington, D.C., e autor de “Liberal Misery: How the Hateful Left Sucks Joy Out of Everything and Everyone”.

 

 

Traduzido por Telma Regina Matheus, para Vida Destra, 30/09/2023.

Faça uma cotação e contrate meus trabalhos através do e-mail  mtelmaregina@gmail.com ou Twitter @TRMatheus

 

Receba de forma ágil todo o nosso conteúdo através do nosso canal no Telegram!

1 COMMENTS

  1. Dizem que a ocasião faz o ladrão, uma inverdade disse Machado de Assis, a ocasião se comete o crime porque o ladrão já nasce pronto. Como o pensamento esquerdista sempre próximo da ilusão e por isso errado ou mesmo burro veremos em maior intensidade esses crimes. No Brasil o atual presidente minimizou o crime ao dizer que o ladrão assim o faz para tomar uma cervejinha, uma ação vitimista e irresponsável. Excelente artigo!

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Telma Regina Matheus Jornalista. Redatora, revisora, copydesk, ghost writer & tradutora. Sem falsa modéstia, conquistei grau de excelência no que faço. Meus valores e princípios são inegociáveis. Amplas, gerais e irrestritas têm que ser as nossas liberdades individuais, que incluem liberdade de expressão e fala. Todo relativismo é autoritarismo fantasiado de “boas intenções”. E de bem-intencionados, o inferno está cheio. Faça uma cotação e contrate meus trabalhos através do e-mail: mtelmaregina@gmail.com ou Twitter @TRMatheus