Adversário do Peixe sairá do clássico entre Palmeiras e São Paulo

 

O Santos derrotou o América-MG por 3 a 0, na noite desta sexta-feira (21) no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, e alcançou a final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Agora, o Peixe acompanha a partida entre Palmeiras e São Paulo, programada para o próximo sábado (22), para saber quem será o seu adversário na decisão da competição.

O jogo

A etapa inicial foi muito equilibrada, com a defesa das equipes se sobrepondo aos ataques. A primeira oportunidade clara foi do América-MG, aos 12 minutos, quando Adyson bateu para a defesa de Diógenes. Porém, o Santos foi mais eficiente e conseguiu abrir o placar três minutos depois. Após chute de Ed Carlos, o goleiro desviou parcialmente, a bola bateu no travessão e sobrou para Lucas Barbosa, que não perdoou.

O Peixe continuou mandando no confronto e, logo aos 9 minutos da etapa final, ampliou. Após cruzamento de Rwan Seco, o goleiro falhou novamente e a bola sobrou para Lucas Barbosa, que conferiu.

Aos 26 minutos o Santos deu números finais ao jogo, quando Weslley Patati dominou, avançou com liberdade e chutou forte para superar o goleiro Cássio.

Final da Copinha

A decisão da Copa São Paulo de Futebol Júnior está marcada para a próxima terça-feira (25), aniversário da cidade de São Paulo. Nesta oportunidade, o Santos buscará o seu quarto título na competição, após as conquistas de 1984, 2013 e 2014.

 

*Esta notícia pode ser atualizada a qualquer momento

*Fonte: Agência Brasil

 

Sigam Vida Destra Esportes no Twitter: @EsportesVD, no Instagram: @esportes_vd, no Canal do Telegram: https://t.me/EsportesVD e venham participar também do nosso grupo de debates de esportes: https://t.me/BotecoVDE

Sigam
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments