Dragão superou o Defensa y Justicia por 3 a 2

 

O Atlético-GO derrotou o Defensa y Justicia (Argentina) por 3 a 2, nesta quarta-feira (4) no estádio Antônio Accioly, e mantém a liderança do Grupo F da Copa Sul-Americana. Com a vitória o Dragão chegou aos nove pontos, mesma pontuação da vice-líder LDU (Equador), que bateu o Antofagasta (Chile).

O jogo foi bem movimentado no primeiro tempo, mas o único gol da etapa saiu dos pés do volante Marlon Freitas aos 17 minutos, em cobrança de pênalti.

No primeiro minuto da etapa final o Dragão conseguiu ampliar sua vantagem, quando Shaylon na direita, se livrou de um adversário com um belo drible e bateu forte para superar o goleiro Unsain. Seis minutos depois o Atlético-GO encaminhou de vez sua vitória, graças a gol de cabeça de Baralhas.

No final o Defensa y Justicia pressionou e conseguiu diminuir graças a gols de Fontana e Albertengo, mas a vitória final foi mesmo da equipe brasileira.

Agora o Atlético-GO se concentra no Brasileiro, onde recebe o Goiás no próximo domingo (8). Pela Sul-Americana o próximo desafio é diante do Antofagasta, no dia 17 de maio.

 

*Esta notícia pode ser atualizada a qualquer momento

*Fonte: Agência Brasil

 

Sigam Vida Destra Esportes no Twitter: @EsportesVD, no Instagram: @esportes_vd, no Canal do Telegram: https://t.me/EsportesVD e venham participar também do nosso grupo de debates de esportes: https://t.me/BotecoVDE
Sigam
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments