Pessoal, ao contrário da turma do mal, eu não vou aqui enganar ninguém. Eu não faço ideia se o novo ministro da Justiça e Segurança Pública, André Mendonça, é ou não um bom nome para o cargo, mas parece que o grande defeito que a mídia podre conseguiu achar dele, até o momento, foi ser ele terrivelmente evangélico.

Como eu sou uma pessoa que defende com unhas e dentes a fé, a crença de cada um, a crença do ministro jamais será um defeito, pelo contrário, defeito seria se ele fosse mais um globalista, que demoniza a crença em Deus, desde o século XVIII, ou talvez até antes disso, em favor de enaltecer a vida terrena.

Essa proibição da fé tem um motivo, um objetivo certeiro: transformar as pessoas em monstros, sem limites de moral, de ética, de maldade, de crueldade. Eles, os progressistas, imaginaram em suas cabeças podres que, se convencessem as pessoas de que Deus não existe, elas passariam a não temer o que vem depois da morte, então, tentariam viver tudo como se não houvesse amanhã. E isso inclui matar, roubar, estuprar, sodomizar, etc.
Porém, eles não contavam que tirar a fé da maioria das pessoas, lá no seu íntimo, é praticamente impossível. Os idiotas úteis ao mal podem atém dizer que não têm fé, mas quem saberá certeza se eles apenas não estão mentindo para serem aceitos? O interior de cada um é intocável, muitas vezes, até para si mesmo.

Outro ponto a favor é este novo ministro não ter ligações com a banda podre da Terra. Eu ouvia agora a deputada Joice dizer que ela fez tudo por Bolsonaro, ela trabalhou duro, ela é ilibada, ela faz de tudo para fazer a coisa certa, ela é ótima, ela é maravilhosa, ela, ela, ela. Mas ela não falou nada sobre as gravações em que ELA pede para perfis falsos dar uma força nas redes sociais.

Comparei essa fala com o discurso de saída do Moro, em que ele se diz preocupado com as instituições brasileiras, em que ele defende o correto, ele é honesto, ele quer trabalhar, ele quer fazer o bem, ele quer fazer a coisa certa, ele, ele, ele. Mas ele não disse nada sobre ELE ter printado conversas particulares para expor suas vítimas em rede nacional, pela emissora de TV chefiada por um grupo mafioso, desonesto, porco, vil, etc.
O diploma, a fama, o visual, o que a pessoa diz ser e outras coisitas superficiais e externas mais não revelam quem é quem. Não provam absolutamente nada. Não revelam o íntimo de ninguém, não modificam seu caráter. As ações, senhoras e senhores, estas, sim, dizem tudo de todos.
Portanto, desejo toda a sorte do mundo ao novo ministro da Justiça e Segurança Pública, André Mendonça, e que haja paz para este governo trabalhar pelo nosso país de agora para frente. Que possamos reconstruir nosso Brasil com os nossos valores conservadores, visto que ser conservador é a característica da maioria do povo brasileiro. E isso é muito bem-vindo.

Gogol, para Vida Destra, 28/4/2.020.

O autor está sem redes sociais, no momento, mas os leitores podem deixar os comentários na caixa de mensagens da revista!

Gogol
Últimos posts por Gogol (exibir todos)
Subscribe
Notify of
guest
20 Comentários
mais antigos
mais novos mais votados
Inline Feedbacks
View all comments
João Alves
2 anos atrás

Parabéns pelo artigo, meu caro companheiro de Vida Destra. Concordo com cada palavra, cada vírgula e cada ponto. Todos temos esperança que dessa vez dê certo. O presidente deve sim se preocupar com o tecnicismo, no entanto, não pode abrir mão da base ideológica e afinidade com a pauta campeã nas urnas em 2018. Não estou acessando o Twitter ultimamente. Não tenho paciência com esquerdista burro e new left ingênuo.

Izilda
2 anos atrás

Excelente!!!! Irretocável,

Angelo Lorenzo
2 anos atrás

Primoroso como sempre! Sim, “as palavras atraem, mas o testemunho arrasta”.
E quando é o testemunho é falso, joga no fundo do buraco.
Parabéns! ?????

Eliane Marins
Eliane Marins
2 anos atrás

Parabéns! Lúcido e certeiro nas posições. As redes sociais sempre foram fundamentais para pressionarmos os políticos e gestores… nos organizamos em manifestações que levaram ao impeachment da Dilma. Hoje, com o auxílio das hashtags, conseguimos nos contrapor aos golpes dessa gente que faz de tudo para acabar com o nosso presidente. Somos considerados robôs por muitos.. mas se forem investigar a fundo, verão pessoas comuns que se manifestam e dedicam seu tempo na luta de um Brasil mais justo! Não podemos e nem vamos tratar bandidos com flores. #GabineteDaPeppa

Sandra Bernardes
Sandra Bernardes
2 anos atrás

Adorei e concordo plenamente!

Sandra Bernardes
Sandra Bernardes
2 anos atrás

Adorei! e concordo plenamente!

Livio Oliveira
2 anos atrás

Excelente artigo meu amigo! Você acertou em cheio em sua análise. É isso mesmo: o fato de André Mendonça ser “terrivelmente evangélico” é motivo de chacota e escárnio para o mundo. Mas se ele fosse ateu, defensor do aborto, da liberação das drogas, do casamento entre pessoas do mesmo sexo e de outras pautas progressistas, estaria sendo celebrado e festejado como o melhor nome para o MJSP de todos os tempos! O mundo jaz no maligno!

Luiz Antonio de Santa Ritta
Luiz Antonio de Santa Ritta
2 anos atrás

Excelente artigo de Gogol em que os esquerdopatas desabonam o novo Ministro da Justiça por ser evangélico. A religião que cada um carrega não é um defeito. Pena que não ficará na cadeira por muito tempo, porque seu nome é a tempos ventilado para uma cadeira no STF.

Kel
Kel
2 anos atrás

Vai dar muito certo, vamos dar todo nosso apoio ao novo Ministro. Parabéns pelo artigo!

Marco Ferreira
Marco Ferreira
2 anos atrás

Precisa dizer mais? Esse artigo resume perfeitamente, o caráter do homem de bem, ao contrário de que alguns pensam ser às vezes de modo sórdidos, infiéis e, calculistas.
Gogol é um mestre na arte da escrita! Nós anima vermos pessoas de bem e de boa vontade, intervindo de modo claro e, direto em narrativas vitimistas, atrás de visibilidade e, conveniência que só pensam em se darem bem! Parabéns e obrigado, Gogol!

Maria Souza
Maria Souza
2 anos atrás

PERFEITO !!
Estamos reconstruindo o nosso Brasil com a Graça de Deus !
Parabéns GOGOL.