Vida Destra

Informação é Poder!

Um Flamenguista até Morrer!

Um Flamenguista até Morrer! 80: Independiente del Valle x Flamengo – Recopa Sul-Americana

Por Felipe Silva

Twitter: @felipe4710

 

Independiente del Valle x Flamengo – Recopa Sul-Americana

Jogo de Ida

 

No primeiro jogo pela decisão da Recopa Sul-Americana, em Quito, no Equador, na altitude de 2.850 metros, os donos da casa saíram na frente por 1 X 0. E levam a vantagem de jogarem pelo empate ou a possibilidade de perder pelo mesmo placar feito em Quito e levar a decisão para os pênaltis, no jogo de volta no Maracanã, no Rio de Janeiro, ao nível do mar.

Mas o que fica de exemplo, e retrato do momento da equipe do Flamengo treinada por um treinador de PlayStation, é que o time não consegue mais sequer andar em campo. O único que se salvou, se podemos dizer assim, na derrota do Flamengo para o Del Valle, foi Vidal, jogador meio-campista de 37 anos que parecia ter um pulmão reserva na altitude e aguentou os 90 minutos de jogo e seus acréscimos em grande performance.

E o restante da equipe era uma draga só. Em minha opinião humilde de torcedor de coração e que fica triste com a derrota do seu querido clube, os jogadores do Flamengo fizeram um acordo entre si, desde o goleiro até o atacante, e resolveram derrubar o técnico de PlayStation e o diretor de futebol, matando dois coelhos com uma cajadada só, por causa da arrogância, soberba e mentira de ambos, que fizeram a maior sacanagem de todos os tempos no futebol brasileiro e mundial, derrubando um técnico super vencedor, treinador e ex-jogador de verdade, aquele que na beira de campo é chamado de boleiro, que é Dorival Jr.

Os jogadores, em minha opinião, tomaram as dores do treinador Dorival Jr., que soube de sua demissão, acreditem, pela imprensa de Portugal. Os diretores do Flamengo, principalmente o mais arrogante e insensível de todos, Marcos Braz, não foram homens e nem tiveram caráter para demiti-lo pessoalmente antes que terceiros lhe contassem o que ocorria dentro do Clube de Regatas Flamengo, culminando com sua demissão.

E aí o jogo contra o Del Valle foi mera cortina de fumaça dentro deste caldeirão que realmente se tornou o Clube de Regatas Flamengo.

Como diria Gabigol, com a contratação deste treinador de PlayStation, só em terra de cego para se trocar um vencedor por um perdedor. “A diretoria do Flamengo faltou um olho para ser Rei nesta terra devastada e cega chamada Clube de Regatas Flamengo”.

A mim e ao resto da nação rubro-negra resta torcer até morrer por nosso time de coração!

 

*Felipe Silva é um brasileiro apaixonado por futebol e que ama o Flamengo!

 

Sigam Vida Destra Esportes no Twitter: @EsportesVD, no Instagram: @esportes_vd, no Canal do Telegram: https://t.me/EsportesVD e venham participar também do nosso grupo no WhatsApp!

 

As informações e opiniões expressas neste artigo são de responsabilidade de seu(s) respectivo(s) autor(es), e não expressam necessariamente a opinião do Vida Destra Esportes. Para entrar em contato, envie um e-mail ao contato@vidadestra.org

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *