Núcleo de Saúde e Perfomance acompanhou a situação e apontou a questão física; decisão está com direção executiva de futebol

 

 

Na noite em que Marcelo Lomba e Eduard Atuesta foram anunciados oficialmente como reforços, Valber Huerta, zagueiro chileno que veio ao Brasil após acordo entre Palmeiras e Universidad Católica, foi reprovado nos exames médicos por conta de um problema no joelho antes da assinatura de contrato.

A informação foi dada em primeira mão pela repórter Bibiana Bolson, da ESPN. Huerta voltará ao Chile nesta quarta-feira (15) e o Verdão reavaliará a contratação.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra.

Consultado pela reportagem do NOSSO PALESTRA, o Alviverde confirma que o jogador teve problemas nos exames e que o Núcleo de Saúde e Performance recomendou a reavaliação do caso por parte da direção executiva, que agora decide se declina definitivamente do acordo.

A contratação estava fechada em US$ 2 milhões (R$ 11,3 milhões) por 80% dos direitos econômicos do zagueiro, que assinaria por quatro temporadas. A Católica manteria 20% de uma futura venda.

Abel Ferreira pediu especificamente por um zagueiro canhoto desde a saída de Alan Empereur. Huerta chegaria para preencher essa lacuna.

 

*Esta notícia pode ser atualizada a qualquer momento

*Fonte: Nosso Palestra

 

Sigam Vida Destra Esportes no Twitter: @EsportesVD, no Instagram: @esportes_vd, no Canal do Telegram: https://t.me/EsportesVD e venham participar também do nosso grupo de debates de esportes: https://t.me/BotecoVDE

Sigam
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments