fbpx
segunda-feira, janeiro 25, 2021
Home Opinião 2021, ano da Esperança!

2021, ano da Esperança!

10

Quando começaram a circular as primeiras notícias sobre a Covid-19, vimos notícias de que a humanidade nunca mais seria a mesma, de como melhoraríamos como pessoas e etc. – a verdade é que dificuldades não nos tornam melhores, elas simplesmente mostram o melhor de quem é bom, e o pior de quem é mal.

E foi justamente o que vimos neste ano de 2020 que terminou. Houve quem deu o melhor de si para amenizar a dor do próximo, e quem se aproveitou da situação para se dar bem.

O povo brasileiro sempre ganhou subjetivos negativos. Somos para muitos o povo do samba e do futebol, da vida fácil, das praias lotadas, mas na verdade, somos apenas felizes e espontâneos. 

Somos conservadores em nossa essência, pois somos o povo de Deus, que persevera, que tem FÉ, que crê e que tem esperança.

O ano de 2020 foi um ano difícil, com a perda de entes queridos para alguns, perdas financeiras para muitos, e psicologicamente para todos. 

Porém, tenho certeza que 2021 será um ano melhor, pois sei que continuaremos lutando e buscando o melhor de nós, e de nosso próximo.

Isto se chama “Esperança”, sentimento de quem vê como possível a realização daquilo que deseja, confiança em coisa boa, sentimento de quem crê e é otimista.

Muito se diz que a esperança é a última que morre, mas a Bíblia diz que Deus é o Deus de toda esperança, e Ele nunca morre.

O Deus da esperança vos en­cha de toda a alegria e de toda a paz na vossa fé, para que pela virtude do Espírito Santo transbordeis de esperança!” (Rm 15,13)

É tempo de renovarmos nossa Fé,  Esperança e Amor Naquele que nos criou, e em seu Filho que deu sua vida, pela esperança de uma vida eterna.

FELIZ ANO NOVO!

Que a esperança de Deus inunde seu coração, na certeza de um tempo melhor!

 

 

Adilson Veiga, para Vida Destra, 05/01/2021
Vamos discutir o Tema! Sigam-me no Twitter @ajveiga2 e no Parler @AJVeiga

 

 

As opiniões expressas nesse artigo são de responsabilidade de seus respectivos autores e não expressam necessariamente a opinião do Vida Destra. Para entrar em contato, envie um e-mail ao [email protected]
Adilson Veiga
Acompanhe me
Últimos posts por Adilson Veiga (exibir todos)
A partir de 1 de Fevereiro, não utilizaremos mais o Instagram e Whatsapp por causa da nova política do Face. Utilize nossos canais oficiais
📢 Canal Telegram 📢 t.me/vidadestra
👥Grupo Telegram 👥 t.me/VidaDestraGrupo
📰Canal Boletim Vida Destra 📰 t.me/BoletimVidaDestra
Subscribe
Notify of
guest
10 Comentários
mais antigos
mais novos mais votados
Inline Feedbacks
View all comments
Luiz Antonio
20 dias atrás

No brilhante artigo de @ajveiga2, 2021, o ano da esperança, que ela já inicie amanhã c/vitória de Trump, a expulsão do socialismo nos EUA e que isto ecoei no Brasil com a prisão de todos aqueles que se aproveitaram disto. O resto, a gente corre atrás.

Nunes
Admin
20 dias atrás

ótimo artigo

Welton Reis
20 dias atrás

Brasileiro, profissão esperança! Temos que ser esperançosos, caso contrário morreríamos de tédio. Parabéns pelo estímulo!

Sander Souza
Editor
20 dias atrás

Excelente artigo! Lido e compartilhado!

Lívio Luiz Soares de Oliveira
20 dias atrás

Parabéns pelo artigo Veiga!