As eleições americanas são importantes para ditar o futuro dos EUA, e também para determinar o futuro do mundo.
Todos sabemos que a controladora da Dominion recebeu US$ 400 milhões de dólares da UBS, o banco suíço que tem subsidiária e permissão de atuar no restrito mercado chinês.
Alguns artigos do Vida Destra já destrincharam a fraude americana, e alguns pontos não foram respondidos pela mídia tradicional:
– contagem interrompida em estados decisivos;
– problemas nas contagens das cédulas e possíveis fraudes;
– remoção de contagens de votos;
– problemas nas contagens nas urnas;
– roubos de caixas de cédulas;
– Democratas, universidades americanas e empresas de mídia recebendo dinheiro chinês;
Após auditoria forense nas máquinas da Dominion (clique aqui), foi detectada uma taxa de erro de 68,5%, enquanto que a taxa de erro permitida é de 0,0008% (1 em 250.000 cédulas). Com a seguinte conclusão do Relatório Forense : “Concluímos que o Sistema de Votação da Dominion é intencional e propositalmente projetado com erros inerentes para criar fraude sistêmica e influenciar os resultados eleitorais“.
Os erros intencionais de falhas de seguranças como mostrados na auditoria, mostraram que não havia encriptação de dados no disco rígido, antivírus desatualizado há mais de 4 anos, computador e servidor desatualizados, senhas reusadas e compartilhadas:
O que isso significa? Significa que os computadores poderiam ser controlados e explorados remotamente. Mas a auditoria também concluiu que os logs de segurança do servidor, de um dia antes e um dia depois das eleições, foram removidos. Estes logs conteriam controles de domínio, falhas de autenticação e vezes que o usuário se conectou no sistema, erros de códigos, conexões dos servidores à internet e horários de transferências de arquivos.
Imaginar o mundo inteiro seguindo ordens dos democratas, e os mesmos se subjugando aos interesses chineses, seria ruim para todo mundo.
O establishment mundial se reorganizou, não podemos negar. Mas as fraudes americanas foram encomendadas por quem? Por uma parceria do establishment chinês e alemão, para evitarem uma guerra comercial? Não sabemos, neste momento temos muitas perguntas sem respostas.
No pior cenário, teremos uma secessão americana iniciada pelo Texas? Ou o mundo precisará da ajuda de uma coalização de russos, japoneses, ingleses e australianos usando a Índia como suporte?
Que Deus abençoe a América e o povo norte-americano, e que o presidente Trump seja realmente colocado ao cargo, como presidente eleito.
Nunes, para Vida Destra, 14/12/2020
Vamos discutir o Tema. Sigam os perfis do Vida Destra no Twitter @vidadestra e o reserva @VidaDestra_Sup
Nas ótimas indagações de Nunes para @vidadestra, um fio de esperança aparece p/conservadores c/revelação da auditoria no Michigan. Não importa que o colégio tenha 270 p/Biden. Temos o Congresso para ratificar e a Lei de Execução c/estados estrangeiros. Cabeças vão rolar!
Muito obrigado por ler, comentar e divulgar o artigo.
Realmente a coisa está tensa lá.
Precisa de mais alguma coisa?
Acredito que não.