Você realmente conhece uma pessoa ou grupo de pessoas quando dá poder à elas.
Vimos a construção de uma narrativa aos poucos e tal discurso foi montado para não chocar, para não deixar evidente qual seria o plano.
E qual foi a narrativa? Seguiram nos chamando de propagadores de ódio, de reacionários; o objetivo de forma precoce sempre foi de criminalizar opiniões diferentes daquelas que se desejam propagar para a grande maioria da população.
Pois bem, chegamos ao ponto de inflexão (sem volta) da guerra pela liberdade de expressão. As grandes companhias de tecnologia não conseguiram frear a verdade com contra-argumentos, e partiram para o ataque definitivo: calar quem fala a verdade!
Não será permitido mais dizer que a grama é verde, ela agora é azul. Não é mais permitido escancarar os absurdos de gênero, da perversão sexual, da destruição dos valores da família, nem contar as versões históricas baseadas em documentos primários, e tudo àquilo que a turma entende que os prejudica em continuar disseminando sua visão doente do mundo.
Ao eliminar as contas do Presidente Donald Trump das redes sociais, a guerra que era há muito tácita, ficou declarada, e tivemos assim o que podemos chamar de grande saída do armário das bigtechs, e elas de fato mostraram o poder que tem. Toda sua estrutura de servidores, de recebimento de pagamentos não será concedida a quem não (pasmem) estiver alinhado com seu pensamento nefasto (mencionado acima).
Empresas colocaram suas estruturas em nuvem “cloud computer“. Voltamos à década de 1960 onde os mainframes voltaram com força total apenas com nome diferente, e com o apoio fundamental das tecnologias de conexão de alta velocidade.
Pois bem, quem nos garante que os donos da nova computação vão seguir regras, cumprir contratos e respeitar a livre concorrência? Não vão! A reposta foi dada essa semana.
O “TODO PODER EMANA DO POVO” ficou obsoleto mediante agora ao “TODO PODER EMANA DE QUEM CONTROLA OS MEIOS DE DISSEMINAÇÃO DE INFORMAÇÕES“. É por essas e outras que somente conhecemos quem são os grupos autoritários, quando eles tem o poder em suas mãos!
Semana Caravana, para Vida Destra, 13/01/2021.
Sigam-me no Twitter! Vamos conversar sobre o artigo! @semana_caravana
Excelente essa finalização: O “TODO PODER EMANA DO POVO” ficou obsoleto mediante agora ao “TODO PODER EMANA DE QUEM CONTROLA OS MEIOS DE DISSEMINAÇÃO DE INFORMAÇÕES“.
No brilhante art. de @semana_caravana s/a ditadura das ditaduras, ouso discordar porque a memória humana é o melhor dos remédios, se não tivermos as mídias sociais, temos como divulgar p/nossos netos, como faziam nossos avós. Ainda não cortaram a nossa língua!
A tal policia “guarda nacional ” , vai virar a policia opressora dos governos ao redor do planeta ,esta tudo preparado , não espere diplomacia dos comunistas , não esperem deles nenhuma ponderação , nenhuma tolerância , nenhuma normalidade, eles tem sede do sangue , daqueles que discordam de sua ideologia politica , e a história mostra isso . A “omissão” dos povos esta destruindo nações , veja a França , Alemanha , Inglaterra e cia…A omissão é um dos maiores inimigos da humanidade.
As Big Techs se tornaram no Ministério da Verdade mundial. Simples assim. Se vencerem, voltaremos à Idade Media.
No passado afirmavam que a imprensa era o quarto poder, hoje é primeiro, pois se vestiu de tecnologias para açambarcar o poder.
Somos 70 milhões de brasileiros conservadores. 40 milhões de esquerdalhas. Meu mato ainda tem cachorro grande! Mostraremos ao mundo que somos aguerridos e fortes.
São Paulo com a vitória de covas mostrou que o TSE é aparelhado. O gov estadual paulistano meteu a mão no bolso de todos os paulistas.
O dinheirinho hj distribuído aos parlamentares são vasos comunicantes da corrupção_ deságua num só rio TSE.
As urnas são codificadas nos cartórios eleitorais _ as sessoēs onde os candidatos votaram foi redirecionada para aparecer o voto dele.
O TSE perpetuará a esquerda em 2022 do Executivo Senado e Câmara e Assembléias Legislativas.
Bolsonaro tem tudo para agir 57 milhões de brasileiros, e tirar esses covardes que vivem do avesso, tem o cérebro voltado para o sexo,droga e poder.
Tente agora para não sentir o gosto amargo do martelo da vitória esquerdalha.
Trump dormiu.Bolsonaro não pode cochilar.