Percebemos nas últimas semanas uma ligeira queda no tema do momento : COVID-19.
Após meses a fio de um bombardeio insano por parte da mídia, subitamente alguns locais experimentam, queda no número de casos.
Não se espante caro leitor: existe uma óbvia coincidência da queda do número de casos, com o exato momento da aprovação da CPI que vai tratar de investigar os desvios de dinheiro público durante a pandemia.
Percebam, os governadores e prefeitos foram promovidos pelo STF a gestores da dinheirama injetada pelo governo federal em estados e municípios.
De gestores vimos bem que essa gente não tem nada, a não ser a gestão do próprio interesse.
Hospitais de campanha foram montados e desmontados a toque de caixa; denúncias e mais denúncias sobre superfaturamento dos itens essenciais para tratamento se espalharam.
Mas nada disso importa. Já vi na velha mídia o retorno do assunto “queimadas na Amazônia”, tudo para manter o governo federal sob fogo cruzado, limitando a governabilidade.
Não é mais novidade, tudo está muito claro. O jogo político escolhe suas novas referências, novos platôs são criados e toda a dificuldade é imposta. Cabe a denúncia de quem ama esse país.
Semana Caravana, para Vida Destra, 21/04/2021.
Sigam-me no Twitter! Vamos conversar sobre o artigo! @semana_caravana
Receba de forma ágil todo o nosso conteúdo, através do nosso canal no Telegram!
As informações e opiniões expressas neste artigo são de responsabilidade de seu(s) respectivo(s) autor(es), e não expressam necessariamente a opinião do Vida Destra. Para entrar em contato, envie um e-mail ao contato@vidadestra.org
- Carnaval fora de época - 19 de maio de 2021
- O novo platô - 21 de abril de 2021
- O Castigo - 7 de abril de 2021
Neste primoroso artigo de @semana_caravana sobre o novo platô, aposto que, com técnicos de enfermagem do Exército ajudando, também aumentará o nr. de vacinas aplicadas frente ao nr, de vacinas oferecidas pelo GF.
Muito obrigado pelas palavras. Hoje é nítido o ataque frontal contra o governo independência das ações positivas que este realize.