Por Lucas Valandro de Carvalho @LcCarvalho_99
Ypiranga x Internacional – Gauchão 2022
4ª Rodada
Derrota fora de casa, contra o Ypiranga de Erechim
Não tenho muita coisa para escrever deste jogo, o Ypiranga demonstrou mais vontade de vencer que meu time. Mas vamos lá para a avaliação:
O primeiro tempo começou em termos gerais, bem equilibrado, com o Inter tentando se impor e o Ypiranga, da mesma forma, explorando os erros e as avenidas nas laterais, por falta de marcação do Inter. Contudo num lance de contra-ataque, na qual a zaga e os laterais começaram a jogada para o primeiro gol do Ypiranga, que ao deixarem o jogador livre para rebater, acerta um chute no ângulo direito do gol do Daniel, assim marcando um golaço.
Detalhe: inicio do jogo, Caio Vidal sofreu um pênalti, que infelizmente o principal batedor dos pênaltis, o Edenilson, errou, mas também méritos do goleiro do Ypiranga.
Nos acréscimos do 1º tempo, Bruno Mendes, marca seu gol para empatar o jogo!
#YPIxINT | 1T | ⏱ 46′ – ? BAMOS! Bruno Méndez aproveita o cruzamento de Heitor, enche o pé e corre pro abraço! ⚽️ Ypiranga 1×1 Inter. #VamoInter ??
? https://t.co/nuW2tV5j5C pic.twitter.com/OguUxhbPKE
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) February 5, 2022
No segundo tempo, o Inter foi literalmente amassado pelo Ypiranga, as falhas e também a falta de comunicação da defesa e meio-campo, foram críticas demais. Permitiram que explorassem as laterais para marcar mais dois gols. Jogo ruim para o meu time, ruim demais. Até mesmo para elenco em construção, pelo menos sair com um empate, convenhamos né?
Pelo menos, renderam memes. É aguentar a zoeira, porque a pior coisa é jogar a Série B!
*Lucas Valandro de Carvalho é colorado apaixonado e colaborador do nosso parceiro de conteúdos, o site Ser Conservador. Instagram @lucasvalandro_99
Sigam Vida Destra Esportes no Twitter: @EsportesVD, no Instagram: @esportes_vd, no Canal do Telegram: https://t.me/EsportesVD e venham participar também do nosso grupo de debates de esportes: https://t.me/BotecoVDE
Minha opinião: aberta a temporada de passar raiva. O Inter não tem mostrado nada há muitos anos. Ou melhor, mostra erros e mais erros. Times mal escalados, manutenção de jogadores medíocres, direções ridículas.
Até quando?
Dourado, p. ex., deveria ter sido corrido depois daquele grenal: “não sei o que acontece…” Vai brigar prá não cair pra segundona.