Estava fazendo a resenha do famoso livro para o curso “Leões da Pátria” quando vi o episódio funesto entre o togado e o General Heleno, bem como a publicidade do vídeo ministerial.
Conforme minha thread, se você se surpreendeu com esses eventos, precisa saber o motivo.
Aqui dou algumas pistas, antes do lançamento do curso.
A Arte da Guerra – Cap. 1
A primeira coisa que você precisa saber é que estamos em GUERRA.
Sim, em guerra declarada pelo poder. Logo no primeiro capítulo, disse Sun Tzu (trechos):
a) “Analise seu inimigo: se irritadiço, provoque-o.”
Aqui compreende-se os inúmeros ataques a Carlos Bolsonaro, Flavio Bolsonaro, parentes e amigos do Presidente. Podemos citar, dentre outros, a asquerosa “reportagem” sobre a esposa de Flávio e incansáveis ataques à ele próprio. Carlos sendo comparado ao personagem Tonho da Lua. Tentativas de ligar o Presidente ao assassinato de Mariele. Chegando a citar a sogra do Presidente. Sempre com o objetivo de, atingindo a honra, provocar uma reação destemperada.
Neste caso, como tem acontecido, via de regra, o fundamental é manter a serenidade e responder. Os apoiadores devem divulgar e dar suas próprias respostas, pois a guerra é cultural.
b) “Se está relaxado, perturbe-o.”
Nas Redes Sociais, quantas vezes a Direita defendeu a imagem de ministros com tags (inclusive do Traidoro)? Tudo por pura provocação da esquerda. Tudo para desgastar. Aqui, o antigo post da amiga Dani Wine, que chegou a ser citada em reportagem feita para intimidar as Redes Sociais.
Tem uma tag da esquerdalha subindo pedindo a saída do nosso Ministro @rsallesmma, com 12 mil tuítes!
Um homem sério e íntegro, que está fazendo um trabalho brilhante frente a pasta do Meio Ambiente, precisa de nossa manifestação de apoio
Quem vem comigo?#SomosTodosRicardoSalles— Dani WEINTRAUBE Wine ????? (@DaniWineBrasil) August 22, 2019
Aqui é usar de sabedoria: ministros fortes (quase todos do governo JB) não precisam de mobilização para subir tags em grande quantidade. Basta apoio em posts simples (sem a preocupação com tags), principalmente quando o Congresso, em uma daquelas manobras de Maia, está para votar as famosas pautas-bomba…
Já notou quantas vezes a turma do contra ataca alguém para desviar a atenção?
Só pra lembrar, estávamos com a votação de Armas prontas para a aprovação e, desviados por uma intriga qualquer, no dia da votação, deixamos de pressionar os parlamentares e, a esquerda reverteu a situação. Erramos, movidos pela ira em defender um, esquecendo do bem-estar de milhões.
c) “Atraia com isca, ataque com o CAOS (isto é, ataque de TODOS os lados).”
Iscas são desinformações. Apenas para ficar no campo do corona, um exemplo é mostrar centenas de covas abertas, na TV, para aterrorizar a população. Comparar o Brasil em números absolutos (totais) com países com território e população dezenas de vezes menor. O correto seria mostrar, além disso, o número relativo de mortos por milhão. Aí de “sexto” lugar iríamos para vigésimo primeiro. Lembrando que, sendo de tamanho continental, seríamos os mais bem sucedidos no combate ao corona…
E os ataques vem, simultaneamente, de TODOS os lados: legislativo, judiciário, governadores e prefeitos – o que demonstra que segue um padrão, justamente o Arte da Guerra.
Neste caso, devemos responder com a Verdade. Como diz Olavo: com uma verdade cem vezes mais forte, mas a verdade.
d) O truque de inventar narrativas:
MBL, Podemos, Antagonista, Playmobil: todos acusam sem provas sobre “acordão” ou com expressões esdrúxulas como “bolsopetismo” e “bolsochavismo” criadas para CONSTRANGER a Direita.
Aqui um vídeo postado por Angel Brasil mostra que, apesar de seguirem o manual, feito por pessoas inexperientes, eles erram e perdem o controle. Neste caso, a acusação de corrupção sem prova poderia ser alvo de processo.
A pessoa Tem como provar que o @jairbolsonaro é corrupto???@AdvocaciaGeral @AmendoncaMJSP @CarlosBolsonaro
O rapazinho ai teria que provar não..
Esse é o dep ESTADUAL @FernandoHoliday que assiste o povo de SP perder emprego, Mas não tem coragem de ajudar?
Volta pro c bosta pic.twitter.com/P4e4mfnUoI— ????? ?????? ??? (@AngelpeloBrasil) May 21, 2020
Neste caso o melhor é usar de BOICOTE (às mídias amestradas) e IRONIZAR estas coisas tão descabidas. Mostrar memes é uma forma de não se cansar tanto e colocar a turma do contra em situação ridícula e humilhante.
e) “Se estão em harmonia, divida-os.”
Atos de traição de Joice, Frota, Janaina, Moro e tutti quanti são estimuladas para abalar a credibilidade de Bolsonaro. Felizmente, a verdade dos fatos destrói a narrativa, como vimos após publicidade do vídeo ministerial, segundo Mauruzio Spinellirio:
Assisti a reunião ministerial na íntegra. Duas horas.
Primeira coisa que tenho que dizer é que se você assistiu à alguns cortes e tirou algumas conclusões precipitadas: VEJA O VÍDEO INTEIRO!
Preparei uma thread com um resumo em 10 pontos. ????????????
— Maurizio Spinelli (@spinellirio) May 23, 2020
Já foi dito anteriormente: precisamos PESQUISAR MAIS! A respeito de pessoas que estão se destacando. Por outro lado, o sistema da esquerda cometeu um erro elementar que está descrito em outro capítulo do livro. Leiam o livro para descobrir e/ou aguarde o lançamento do curso para conferir a resposta. Só dou uma dica, a turma do contra não é homogênea e, sob pressão dela própria, acaba errando, felizmente.
Cap 2
Não vou me alongar mas, entre outros tópicos, destaco:
“Misturar as bandeiras para confundir”
Cabe lembrar a diferença entre teoria ideológica e prática revolucionária: o comunismo odeia o patriotismo, pois tem um ideal mundial sem pátria, a prática lhes permite mentir descaradamente assumindo, momentaneamente, a defesa das cores nacionais. Puro teatro.
Eis que a turma do contra, de repente, começa a apelar contra a “apropriação” pela Direita das cores nacionais. Roberto Jefferson cita e o Movimento Brasil Conservador denuncia uma manobra inimaginável: esquerda e MBL – sim, os mesmos que falam de “bolsopetismo” – pedem para usar as cores da bandeira. Lembra que no segundo turno das eleições eles tiraram o vermelho da campanha? Poderíamos chamar de mêbêlêpetismo ?
Isto é apenas Teatro, feito para confundir os verdadeiros patriotas da Direita!
E vem a pergunta óbvia: “Tudo isso é mera coincidência?”
Não! É GUERRA contra os conservadores.
Por isso Zé Dirceu disse que “tomar o poder é diferente de ganhar eleição”. Para TOMAR O PODER qualquer manobra serve, até a aparelhada via judicial como lembrou Rey Figueiredo.
Quem preferir, divulgo agora, trechos do vídeo da máfia esquerdofrênica brasileira.
Segue o primeiro➡️ pic.twitter.com/VO5szQBaJA— REY FIGUEIREDO ???? (@ReyFigueiredo) May 23, 2020
A nós cabe ler, estudar e permanecer atento: formação é fundamental para entender como pensa a turma do contra, para poder reagir e até prever o que poderão fazer.
Entendeu por que lideranças esquerdistas lêem A Arte da Guerra?
Entendeu por que NÓS, também, precisamos ler e estudar para reconhecer padrões?
Direita bem formada é garantia de paz e prosperidade para nossos filhos.
Quer saber mais?
Inscreva-se no curso “Leões da Pátria” e ajude a defender o Brasil:
https://vidadestra.org/leoes-da-patria-inscricao/
Deus abençoe a todos!
Angelo, para Vida Destra, 25/5/2.020.
Sigam-me no Twitter! Vamos debater o assunto! @PlenaeVitae
Reforçando:
Inscreva-se no curso “Leões da Pátria” e ajude a defender o Brasil:
https://vidadestra.org/leoes-da-patria-inscricao/