A pedidos, trago adaptação de thread publicada por meu perfil, no Twitter.

Se você está pensando, VALHA-ME DEUS, em reeleger prefeitos que abusaram das prerrogativas que o STF lhes concedeu, ou em vereadores que os apoiaram, é hora de RELEMBRAR O SHOW DE HORRORES que foi este ano, ANTES DE VOTAR.

Na maior Capital do Brasil, vimos estarrecidos, PORTAS DE FERRO SEREM SOLDADAS graças à iniciativa do Prefeito Bruno Covas/PSDB.

Em Araraquara/SP, Edinho Silva/PT prende mulher que estava SOZINHA em praça.

Situação semelhante ocorreu no RJ: mulher sozinha na praia é detida. E, Witzel ainda prendeu a mulher do Dep. Luiz Lima. Mas, não parou aí. Qual foi sua ideia “ma-ra-vi-lho-sa”?

Pôr grades na praia.

GRADES NA PRAIA!

Enquanto o Presidente alertava que era preciso cuidar da Pandemia, em duas frentes, a saúde e o trabalho, o Governador de São Paulo trancafiava toda a população com ameaças e multas estratosféricas.

Resultado? O campeão de casos do Brasil. Adiantou trancafiar?

Já em BH o Prefeito CIRISTA, Alexandre Kalil/PHS, impôs o maior lockdown do mundo. E, após atemorizar a população ao abrir 1900 covas, Kalil aparece, candidamente, dizendo que “errou”.

E os exemplos se multiplicam pelo Brasil.

Em Maringá, o dono de um Lava-Jato é brutalmente detido, a ponto de desmaiar: é o famoso “mata-leão”. Esse é o “carinho” que o papai-Estado socialista tem pelos cidadãos. Aqui, sob o comando de Ulisses Maia/PDT.

Em Fortaleza, do Governador Camilo Santana/PT (reeleito!), alguns membros da PM atuam seguindo a linha marxista-leninista de terror e humilhação públicos. Seria esta a linha adotada por Santana para a PM do Ceará?

E o que aconteceu aqui? Famílias foram separadas!

Em vários estados por decreto de Governador, só poderia entrar uma pessoa por família em mercados e farmácias. Ou seja: pais sendo separados de filhos. Alguém já viu esse filme?

Mas “a casa é asilo inviolável do indivíduo”, dizem os juristas.

Ah, claro! Ali, eles respeitarão!

Ora, você não lembra?
Em Santa Catariana o decreto 515/20, do Governador Carlos Moisés/PSL, atinge família orando dentro de CASA.

Família, ORANDO EM CASA.

E a Casa de Deus? Respeitaram?

O prefeito de Poços de Caldas/MG, Sérgio Azevedo/PSDB, PROÍBIU “por prazo indeterminado, a realização de cultos, missas e eventos religiosos”. E a transmissão online, foi interrompida, com 5 pessoas, que cuidavam da transmissão.

E a dupla Mandetta/Moro?

Veja o “cuidado” – o “carinho” que eles tem pelo povo, em Portaria conjunta: Agentes de saúde “poderão solicitar auxílio de força policial” podendo gerar “detenção de 15 dias a 2 anos”.

Lindo, não é mesmo? Quer votar neles?

E quem vem salvar a TODOS?

Ele! O Presidente, que é continuamente acusado de “não fazer nada pelos que o defendem”. Quem fala isso não é isentão. É tão traidor, quanto o Traidoro.

Será que já não vimos o bastante? Será que vão reeleger pessoas que destruiram liberdades? Que dizimaram empregos? Depois não adianta chorar, se acontecer!

Pandemia fecha de mais de 135 mil lojas e à perda de 500 mil empregos

Para quem pensa que acabou, segue uma reflexão importantíssima. Não é teoria da conspiração.

Veja as Cartas do Arcebispo Carlo Maria Viganò que alerta sobre evento para consolidar o poder da esquerda globalista. Some a isto o descalabro das eleições americanas, para impedir a vitória de Trump, para entender que isto não é uma fantasia.

“Ora, Angelo! Você quer me assustar?”

Não, abiguinho! Pode ficar tranquilo!

O papai-Estado socialista vai cuidar de você! Eles não vão fazer nada, na verdade, mas se você morrer, caixão e saco reforçado, não vai faltar.  Fique tranquilo… O Prefeito Bruno Covas, garante!

 

“Então, o que podemos fazer?”

Para começar, eleger o maior número possível de conservadores. Vereadores, Prefeitos. Cada eleito é uma vitória e uma pedra contra o projeto da esquerda mundial e globalista. Ou impedimos este avanço, fortalecendo o Brasil ou a tragédia se seguirá.

Pesquise, conheça (p/ não eleger traíras) e divulgue pessoas  honestas. Fale no boca a boca, divulgue nas redes sociais. Nós precisamos formar a Base conservadora, a maior quantidade de cidades possíveis. Nossa missão é por nossos filhos e netos.

Vamos mostrar nossa força!

 

 

Angelo Lorenzo, para Vida Destra, 09/11/2020.
Vamos discutir o Tema. Sigam-me no Twitter @PlenaeVitae e no Parler @Plenaevitae

Angelo Lorenzo
Acompanhe me
Últimos posts por Angelo Lorenzo (exibir todos)
Subscribe
Notify of
guest
4 Comentários
mais antigos
mais novos mais votados
Inline Feedbacks
View all comments
Nunes
Admin
11 meses atrás

Thread excelente. Em artigo, ficou melhor ainda.

Simone Lisboa da Costa
Simone Lisboa da Costa
11 meses atrás

Seu artigo é claro e objetivo,! Não há como refutar sua importância, especialmente às vésperas dos pleitos municipais.
Enfim, votemos pela renovação total daqueles que devem nos representar e nos servir.
O eleitor tem o poder do voto e não pode se dar ao luxo de desperdiçá-lo.