Você realmente conhece uma pessoa ou grupo de pessoas quando dá poder à elas.

Vimos a construção de uma narrativa aos poucos e tal discurso foi montado para não chocar, para não deixar evidente qual seria o plano.

E qual foi a narrativa? Seguiram nos chamando de propagadores de ódio, de reacionários; o objetivo de forma precoce sempre foi de criminalizar opiniões diferentes daquelas que se desejam propagar para a grande maioria da população.

Pois bem, chegamos ao ponto de inflexão (sem volta) da guerra pela liberdade de expressão. As grandes companhias de tecnologia não conseguiram frear a verdade com contra-argumentos, e partiram para o ataque definitivo: calar quem fala a verdade!

Não será permitido mais dizer que a grama é verde, ela agora é azul. Não é mais permitido escancarar os absurdos de gênero, da perversão sexual, da destruição dos valores da família, nem contar as versões históricas baseadas em documentos primários, e tudo àquilo que a turma entende que os prejudica em continuar disseminando sua visão doente do mundo.

Ao eliminar as contas do Presidente Donald Trump das redes sociais, a guerra que era há muito tácita, ficou declarada, e tivemos assim o que podemos chamar de grande saída do armário das bigtechs, e elas de fato mostraram o poder que tem. Toda sua estrutura de servidores, de recebimento de pagamentos não será concedida a quem não (pasmem) estiver alinhado com seu pensamento nefasto (mencionado acima).

Empresas colocaram suas estruturas em nuvem “cloud computer“. Voltamos à década de 1960 onde os mainframes voltaram com força total apenas com nome diferente, e com o apoio fundamental das tecnologias de conexão de alta velocidade.

Pois bem, quem nos garante que os donos da nova computação vão seguir regras, cumprir contratos e respeitar a livre concorrência? Não vão! A reposta foi dada essa semana.

O “TODO PODER EMANA DO POVO” ficou obsoleto mediante agora ao “TODO PODER EMANA DE QUEM CONTROLA OS MEIOS DE DISSEMINAÇÃO DE INFORMAÇÕES“. É por essas e outras que somente conhecemos quem são os grupos autoritários, quando eles tem o poder em suas mãos!

 

 

Semana Caravana, para Vida Destra, 13/01/2021.
Sigam-me no Twitter! Vamos conversar sobre o artigo! @semana_caravana

 

As opiniões expressas nesse artigo são de responsabilidade de seus respectivos autores e não expressam necessariamente a opinião do Vida Destra. Para entrar em contato, envie um e-mail ao [email protected]
Semana Caravana
Acompanhe me
Últimos posts por Semana Caravana (exibir todos)
A partir de 1 de Fevereiro, não utilizaremos mais o Instagram e Whatsapp por causa da nova política do Face. Utilize nossos canais oficiais
📢 Canal Telegram 📢 t.me/vidadestra
👥Grupo Telegram 👥 t.me/VidaDestraGrupo
📰Canal Boletim Vida Destra 📰 t.me/BoletimVidaDestra
Subscribe
Notify of
guest
6 Comentários
mais antigos
mais novos mais votados
Inline Feedbacks
View all comments
Nunes
Admin
12 dias atrás

Excelente essa finalização: O “TODO PODER EMANA DO POVO” ficou obsoleto mediante agora ao “TODO PODER EMANA DE QUEM CONTROLA OS MEIOS DE DISSEMINAÇÃO DE INFORMAÇÕES“. 

Luiz Antonio
12 dias atrás

No brilhante art. de @semana_caravana s/a ditadura das ditaduras, ouso discordar porque a memória humana é o melhor dos remédios, se não tivermos as mídias sociais, temos como divulgar p/nossos netos, como faziam nossos avós. Ainda não cortaram a nossa língua!

ronei motta
ronei motta
12 dias atrás

A tal policia “guarda nacional ” , vai virar a policia opressora dos governos ao redor do planeta ,esta tudo preparado , não espere diplomacia dos comunistas , não esperem deles nenhuma ponderação , nenhuma tolerância , nenhuma normalidade, eles tem sede do sangue , daqueles que discordam de sua ideologia politica , e a história mostra isso . A “omissão” dos povos esta destruindo nações , veja a França , Alemanha , Inglaterra e cia…A omissão é um dos maiores inimigos da humanidade.

FABIO PAGGIARO
12 dias atrás

As Big Techs se tornaram no Ministério da Verdade mundial. Simples assim. Se vencerem, voltaremos à Idade Media.

Welton Reis
12 dias atrás

No passado afirmavam que a imprensa era o quarto poder, hoje é primeiro, pois se vestiu de tecnologias para açambarcar o poder.

Neolange
Neolange
10 dias atrás

Somos 70 milhões de brasileiros conservadores. 40 milhões de esquerdalhas. Meu mato ainda tem cachorro grande! Mostraremos ao mundo que somos aguerridos e fortes. São Paulo com a vitória de covas mostrou que o TSE é aparelhado. O gov estadual paulistano meteu a mão no bolso de todos os paulistas. O dinheirinho hj distribuído aos parlamentares são vasos comunicantes da corrupção_ deságua num só rio TSE. As urnas são codificadas nos cartórios eleitorais _ as sessoēs onde os candidatos votaram foi redirecionada para aparecer o voto dele. O TSE perpetuará a esquerda em 2022 do Executivo Senado e Câmara e… Read more »