Vida Destra

Informação é Poder!

Sociedade

A pá de cal que faltava para os (falsos) cristãos de esquerda

Lula se declara a favor do aborto e esfrega no chão, a cara dos (falsos) cristãos que apoiam a esquerda.

A você (falso cristão), idiota, imbecil, hipócrita, fariseu, mentecapto, acéfalo, desconhecedor da regra de fé e prática dos cristãos, eu sinto o enorme orgulho de dizer que você é o que de pior existe na lata de lixo da humanidade.

A declaração recente do ex-presidiário, solto pelos amiguinhos do STF, deixa clara a índole desse bandido, falsário e doente mental, que não fez nada mais do que mostrar suas credenciais de enviado do demônio. Leia partes da declaração do ladrão de estimação do STF, falando sobre a liberação do aborto:

“A madame pode ir fazer um aborto em Paris, escolher ir para Berlim. Na verdade, [o aborto] deveria ser transformado em uma questão de saúde pública e todo mundo ter direito, e não vergonha”, disse. As declarações foram dadas durante o debate “Brasil-Alemanha – União Europeia: desafios progressistas – parcerias estratégicas”, realizado pela Fundação Perseu Abramo (FPA) e pela Fundação Friedrich Ebert (FES).

E ainda, no mesmo evento, tentando sustentar o ultrapassado discurso de luta de classes, dispara:

“Mulheres pobres morrem tentando abortar, enquanto madames vão para Paris”.

E ainda completou, criticando os conservadores, tentando atingir a imagem do Presidente Bolsonaro, dizendo que as pautas destes são “muito atrasadas” e utilizadas por “um homem que não tem moral para fazer isso”. Ainda tentando denegrir a imagem do Presidente, disse:  “É esse cidadão que tenta pregar valores para um grupo brasileiro, que acredita. E eu acho que nós que temos que assumir essa discussão tentando fazer a sociedade evoluir, e não compartilhando do retrocesso que a gente tem nessa discussão.”

Agora, que você, “cristão de esquerda” ouviu o ex-presidiário dizer que a liberação do aborto é uma prova evolução da sociedade, ou mesmo que é prova de retrocesso a reprovação dele, eu não tenho o menor pudor em te chamar de canalha! Além disso, o “cristão de esquerda” representa a ação do demônio na deturpação dos valores do próprio Cristianismo e da Igreja.

Muitos destes cretinos apelam para argumentos como “cristão armamentista não é cristão”, ou “quem apoia genocida não é cristão”. Porém nunca saem da toca com argumentos que possam ser confrontados com as escrituras sagradas. Sempre tentam impor algum tipo de cosmovisão humanista ou mesmo a ideologia que idolatra aplicada à religião.

Sendo assim, falsos cristãos, canalhas, vocês terão contas a acertar além daquilo que cada um de nós carrega como natureza pecaminosa. Vocês escutaram a verdade mas não a reconheceram e mudaram a Glória de Deus, trazendo seus entendimentos ou suas paixões para sobrepor a razão da fé cristã.

Lula será enterrado no cemitério dos canalhas da história, não merecendo sequer uma lápide decente. Suas abominações verbais servirão para que as crianças do futuro saibam o que não se deve fazer. O fim desse agente do demônio será queimar nas chamas da história, tendo seu nome escondido dentro da caixa, guardada ao fundo do porão, com a plaqueta de “lixo humano”.

Que as ideias deste bandido sejam combatidas e que essa eleição sirva para lançá-lo ao limbo dos pulhas, deixando sua memória queimar pela eternidade, sendo ele entregue ao seu verdadeiro “deus”, nas maiores profundezas do inferno histórico.

 

Davidson Oliveira, para Vida Destra, 07/04/2022.
Sigam-me no Twitter! Vamos conversar sobre o meu artigo! ! @DavidsonDestra

 

Receba de forma ágil todo o nosso conteúdo, através do nosso canal no Telegram!

 

As informações e opiniões expressas neste artigo são de responsabilidade de seu(s) respectivo(s) autor(es), e não expressam necessariamente a opinião do Vida Destra. Para entrar em contato, envie um e-mail ao contato@vidadestra.org

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Professor de Educação básica-ensino fundamental, séries iniciais. Pós graduado em Orientação Escolar, Supervisão Escolar e Psicopedagogia pela Faculdade Castelo Branco-NUPOEX-Colatina-ES. Autor dos livros “Reflexões Sobre Educação e Controle Social”, “Professores do Acaso” e “ A Farsa Paulo Freire e a Decadência da Educação Brasileira”.