Por Luiz Jacoby                                                                                            @LuizJacoby

 

OUTRA GOLEADA!

 

Dia de compromisso pela Sul-Americana! O Grêmio querendo confirmar matematicamente a classificação para as oitavas, viajou até Caracas para pegar o Aragua, clube que já tínhamos goleado por 8-0 no primeiro jogo.

Tiago Nunes já pensando na decisão de domingo, mandou o time reserva a campo: Gabriel Chapecó; Tonhão e Paulo Miranda na zaga; Cortez e Vanderson nas laterais; Darlan, Fernando Henrique e Pinares no meio; Léo Chú, Gui Azevedo e Ricardinho fechavam o time.

O jogo começou com o Grêmio passando bem e chegando com certo perigo, já que os jogadores reservas queriam mostrar serviço dentro de campo. O primeiro gol saiu aos 19 minutos, com uma finalização do Léo Chú e uma falha bisonha do goleiro do Aragua. O clube venezuelano começou a tentar algo, mas sem ser efetivo, até que aos 30 minutos o Grêmio marcou o segundo com Ricardinho (que vem jogando muito). O jogo não mudou muito e o primeiro tempo acabou em 2-0 para nós.

A bola rolou no segundo tempo e logo aos 2 minutos Stephens meteu um chutaço de longe e diminuiu o placar para o Aragua. 2-1! A comemoração não durou muito, já que aos 7 minutos Darlan recebeu um cruzamento rasteiro de Léo Chú e chutou para o fundo das redes! Em seu retorno ao time, Pepê entrou no jogo e logo marcou o quarto do Grêmio. Já aos 43 minutos, Paulo Miranda errou a saída de bola e Juan García descontou o placar. Mas o guri Elias resolveu aparecer com fome de bola e marcou logo dois gols nos acréscimos. 6-2!

NÃO TEM JEITO! OUTRA GOLEADA NO ARAGUA! O Grêmio está imbatível até aqui na Sul-Americana, garantiu sua vaga nas oitavas da competição de forma majestosa: goleando com o time reserva! Tiago Nunes conseguiu sua oitava vitória consecutiva (em seu oitavo jogo pelo time) igualando até mesmo a maior sequência de vitórias na Era Renato. Outro detalhe que chamou a atenção foi o retorno do Pepê, que já vive seus últimos dias no time (já que está acertado com o Porto) e existe a possibilidade de o atacante fazer sua despedida no Gre-Nal de domingo. Voltando a falar do jogo, a diferença entre as duas equipes ficou mais uma vez nítida dentro de campo, senti que o Tricolor até tirou um pouco do pé no jogo e se permitiu levar dois gols do Aragua, mas fora isso foi uma grande atuação! Pra mim o destaque da partida em si foi o Darlan, mas fica a minha menção honrosa para o Elias, que entrou já na reta final e marcou dois gols para consolidar a goleada. Jogou muito! Nosso próximo compromisso é na Arena, pelo jogo de volta da final do campeonato gaúcho. Vamo pra cima dos Morangos!

VAMO MEU GRÊMIO!

Até a próxima!

 

*Luiz Jacoby é um jovem gaúcho apaixonado pelo Grêmio.

 

Sigam Vida Destra Esportes no Twitter: @EsportesVD, no Instagram: @esportes_vd e no Canal do Telegram : https://t.me/EsportesVD

 

As informações e opiniões expressas neste artigo são de responsabilidade de seu(s) respectivo(s) autor(es), e não expressam necessariamente a opinião do Vida Destra Esportes. Para entrar em contato, envie um e-mail ao [email protected]

 

Sigam
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments