Por Francisco Roque do Nascimento                                                                                @fcoroque15

 

Flamengo x São Paulo – Brasileirão

Em tarde trágica o São Paulo perde o jogo e a invencibilidade que durou 4 anos diante do Flamengo.

 

O jogo de hoje a tarde foi esperado ansiosamente pelas duas torcidas, a do São Paulo queria que o time mantivesse a invencibilidade que já durava 4 anos, e a do Flamengo queria por fim a esse tabu.

O São Paulo fez um primeiro tempo consideravelmente melhor, porém foi um primeiro tempo bem equilibrado. Os atacantes do São Paulo chegaram a obrigar o goleiro Diego do Flamengo a trabalhar mais que Bruno Henrique e Gabi obrigaram ao Volpi.

As duas equipes voltaram do intervalo buscando a vitória, o São Paulo toma a iniciativa e logo aos 3 (três) minutos abriu o placar numa cabeçada do Arboleda, após cobrança de escanteio.

O São Paulo com a marcação do gol recuou um pouco mais, e passou a ser pressionado com mais frequência pelo Flamengo, optando assim pelo contra-ataque, o que não conseguiram aproveitar nas poucas chances que tiveram.

Aos 25 minutos, em um escanteio cobrado rapidamente, pegando a defesa do São Paulo despreparada e desatenta, o Flamengo chega ao gol de empate por Bruno Henrique – que minutos atrás teve um gol anulado por ter dominado a bola com a mão.

A partir de então o time do São Paulo desconcentra e passa a errar consideravelmente a marcação do adversário, o que permitiu em uma aproximação do Bruno Henrique pudesse chutar de fora da área e acertar um belo chute e assim virar o jogo para os cariocas.

O São Paulo se perde com o passar do tempo, e em seguida, em outro escanteio, já leva o terceiro gol também marcado por Bruno Henrique; não demorando muito pra levar o quarto – que também aconteceu em erro de marcação após uma cobrança de falta sofrida na entrada da área.

Para findar a noite de tragédia dos paulistas, em uma infelicidade, o garoto Wellington tenta cortar uma bola lançada do Vitimho para o Michael dentro da área, que vence o goleiro Volpi e vai morrer no fundo da rede do tricolor paulista.

Esse foi o desfecho trágico para os paulistas, depois de dominar boa parte do jogo, que por falta de atenção terminou perdendo um jogo que aparentemente caminhava para mais uma vitória e sequência na manutenção do tabu que durou por quatro anos.

 

*Francisco Roque é mais um brasileiro apaixonado por futebol e torcedor fervoroso do São Paulo FC.

 

Sigam Vida Destra Esportes no Twitter: @EsportesVD, no Instagram: @esportes_vd e no Canal do Telegram : https://t.me/EsportesVD

 

As informações e opiniões expressas neste artigo são de responsabilidade de seu(s) respectivo(s) autor(es), e não expressam necessariamente a opinião do Vida Destra Esportes. Para entrar em contato, envie um e-mail ao [email protected]

 

Sigam
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments